•★51★•

964 51 0
                                    

Sento no sofá cinza claro e logo meu lado afunda quando Allan se senta perto se mim.

Noah: se puder ser rápido eu agradeço. Tenho um compromisso mais tarde.

Allan: com quem?

Noah: Jacob.

Allan: ele pode esperar. - franzi o cenho.

Quem ele pensa que é?

Allan: Noah, - ele coça a garganta - eu tenho que te dizer algo - Ava - Eu sinto mais que atração por você. Eu gosto de você noah, eu adoro conversar com você e desde aquela noite no inferno eu percebi o quão estupido eu fui desde o começo com você quando nos conhecemos , o quão arrogante e imprudente eu fui com nós dois, eu sei que te tratei muito mau e fiz muitos dramas de um tempo pra cá, eu não sou bom em demonstrar o que sinto , por favor noah entenda, eu sou um vampiro, a minha forma de demonstrar sentimentos seria através do sexo, eu não sou de carícias e amores, mas por você eu prometo mudar e melhorar. Eu quero você noah, não paro de pensar em você, e nunca parei, sempre me pego desenhando seu nome da folha do caderno, ou batendo punheta e gemendo seu nome nos últimos dias - ok, acho que eu não precisava saber disso... - eu amo você Noah, eu quero você, quero sentir você, quero ter você. Quero que seja minha noiva Satã - ele se aproxima de mim.

O que acabou de acontecer? Foi alucinação , só pode.

Se ele gosta de mim, ele pensa em mim. Eu posso estar pirando, mas eu também amo ele. É nele que eu penso . Ele me deseja e eu desejo ele.

Mas eu ainda não sei o que dizer, nem ao menos fazer.

Noah: Allan eu..não sei o que fazer.

Allan: mais eu sei - ele se aproxima de mim colocando as mãos na minha cintura me puxando pra si, me fazendo sentar em seu colo.

Ele me beija antes mesmo que eu possa dizer algo. O beijo é intenso e desesperado. Suas mãos apertam minha cintura com tanta força que me faz soltar um pequeno gritinho que ecoa pela minha garganta.

Mordo seu labio de propósito enquanto ele saboreava minha boca.

Allan: eu preciso de você - diz rápido em uma pausa de tempo em que nossas bocas usam para procurar ar. - eu quero te sentir noah.

Ele coloca a mão na minha nuca puxando meu cabelo. Deixando o beijo ainda mas selvagem.

Noah: Allan. - Ele apenas murmura um ' Hum? ' - eu quero também. Quero muito - desço minha mão pelo seu abdômen chegando a sua intimidade coberta.

Aperto seu membro duro fazendo ele gemer.

Allan: Porra noah. - Suspira.

Noah; Allan, eu não posso agora - corto o clima e paro o beijo.

Allan: que? Por que? - Me olha surpreso e curioso sem entender nada.

Noah; É que eu vou sair com Jacob agora.

Allan: ah..fica aqui - coloca suas mãos na minha costa me puxando pra ele.

Noah: eu queria mas ele tá lá fora esperando.

Allan: como sabe? - morde meu labio e beija meu queixo.

Noah: Ele estava comigo desde que devolvi trapalhado

Allan: sério? Não vi ele.

Noah: ele estava no muro da minha casa - soltei um pequeno sorriso.

Allan; mesmo assim , não dá pra remarcar?

Noah: foi mal amor , não dá - assim que disse um apelido a ele, vejo suas bochechas corarem

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora