Capítulo 04

1.1K 73 0
                                    

POV: Sant

É umas 23:30 e ainda to aqui na casa da Sara, comi a safada de todos os jeitos, tava precisando disso mané, ela tá dormindo do meu lado, pego minhas coisas e vazo fora, durmo com ninguém não.

Assim que chego em casa, vejo que tem mensagem do mutante agradeço por eu ter falado com a Malu, ela deve ter falado com ele, mutante pode ser o que for, mas o cara é muito família, faz de tudo pela Malu, tirou ela do morro colocou ela pra estudar numa escola de boy só pra ela ter um futuro e não se envolver com as coisas da favela.

Respondo a mensagem dele, e resolvo mandar mensagem pra Malu, quero o insta da amiga dela.

Mensagem on

Sant: visão malu, te dá idéia aqui po, passa o insta da sua amiga nova ai, na humilde mermo.

Mando pra ela, tomará que ela não esteja dormindo e responda logo, to ansiosa pra caralho. Antes que eu tenha tempo de pensar ela responde.


Malu: porra Maitê, vai se foder, eu sei bem o que você quer com o insta dela, tá de maldade né? não vai se envolver com outra amiga minha não, e outra ela é problema, pai dela é influente.

Sant: ih qual foi? to de maldade mrm, ela é gata po, e o to nem ai pro pai dela, tenho medo de boy não fi.

Malu:NÃO VOU PASSAR O INSTA DELA.

Sant: Jae Malu, eu mesma descubro, fé pra tu.

Mensagem off

Jogo o celular na cama só o ódio, porra Malu é foda, papo reto, custa porra nenhuma passar o insta da garota mané, e essa história ai de pai influente fadase ele e a influência dele. Aperto um balão e fumo tudo, pra dormir mansa, Malu conseguiu me deixar no ódio.

Acordo 11:34 com um vapor chamando no radinho.

-visao Sant, tá tendo um k.o aqui na boca 03 po, tentei falar com o mutante mas ele disse pra te passar a visão. - O vapor diz .

- Jae cria, marca um 10 ai, to descendo.

Porra isso que é foda, acordo já no ódio com b.o pra resolver, e pra piorar sonhei a noite toda com a tal da Alice, sério essa fita nunca aconteceu não, preciso pegar ela logo. Faço minhas coisas e desço pra boca, quando chega lá tá uma gritaria do caralho.

- OUU PORRA, QUAL FOI DESSA FITA AI CARALHO - Grito de volta e geral fica quieto. - Visão cria.

- Então chefe, esse ai já tá devendo aqui até a cueca e quer pegar pino fiado, e não vou liberar, to sabendo que lá na casa dele tá faltando comida essas fitas e ela fazendo dívida - um dos vapores que cuida da boca diz.

Viro pro merdinha na minha frente, que ódio desses viciados do caralho, to ligado quem é ele, tem esposa e dois filhos pequenos para criar.

- Se liga seu cuzido - aponto dedo na cara dele - você vai meter o pé daqui, e vai arrumar a porra de um trabalho e vai pagar o que tá devendo, isso se tu quiser viver, caso não queria suas opções são eu enfiar uma bala na tua cara, e no melhor das fitas eu te expulso da porra desse morro. - falo totalmente fria e calculista com o meu melhor olhar intimidador e sanguinário.

- j-ae - ele diz com medo gaguejando.

- Gagueja não caralho, pra vim comprar droga tu vem no sapato e agora tá ai se borrando, mete o pé e se liga na sua responsa, tu tá avisado já. - Digo e ele levanta e sai na moral.

- Ai cria, pega um dos vapores ai e fala pra piar lá na casa desse comédia, ver o que a dona tá precisando as crianças e dá uma moral lá e bota alguém pra ficar de olho nele, qualquer vacilo nois vai dar um pau nesse vacilão e deixar ele de exemplo. - Falo e tiro um pequeno malote do bolso e jogo pro cria cumprir a missão. Logo em seguida saio dali e vou pra tia Meire, ela tem um restaurante aqui no morro e faz a melhor quentinha.

Chego lá e peço uma quentinha e fico ali de papo com uns cria tomando uma, almoço ali mesmo e depois pio pra boca, e começo os trabalhos.


Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora