Capítulo 43

861 58 7
                                    

POV SANT

Na moral que ódio da Amanda mano, tinha que vim pra cima bem na hora que caralho, malucona lá ainsa viu, era pra eu ter deixado o danca da um cacete nela, é bom ela nem aprecer na minha reta, vai levar um esculacho bonito.

Chego no morro e vou pra boca, tô ligada que Raica pediu pra eu ficar de boa, mas não dá, mente a milhão, várias fita acontecendo, vou desenrolar a missão de ir pra Angra, na tal casa lá que o malucão rastreou a ligação.

Chego na boca e já aciono os meus de frente, BG, Danca e o TH, vou desenrolar com eles isso logo e vou meter o pé pra casa descansar, to com um sono do caralho, tá maluco.

- Fala ai chefe, mandou chamar nois. - Th fala entrando na salinha, logo vem BG e Danca também.

- Mandei mermo, quero desenrolar uma missão com vocês, tentaram me matar, e o bagulho não vai ficar assim. - Passo a visão pra eles.

- Tu sabe que nois tá contigo Sant, solta o verbo que nós cumpre, pitoco não era bosta nenhuma tu sabe, vamo atrás dos cara grande aí, dos mandantes e vamos te vingar porra. - BG fala e faz um toque comigo.

- É isso mermo, por isso convoquei vocês aqui, vocês são meus fiel po, olho a tento em tudo e todos, quem tiver mandado nós vai pagar na curva. - Falo com eles que concorda.

- Desde que o pitoco deu de maluco, nós tá monitorando geral, tamo deixando passar nada, se tinha alguém com ele nós vai pegar pra judiar. - Danca fala e eu concordo.

- Mas ai, chamei vocês aqui também porquê a gente precisa colocar alguém na boca, pra cuidar lá po, não vou fechar pq ali dá lucro pra caralho, mas quero ouvir de vocês ai. - Passo a visão pra eles.

- Po Sant, não tenho ninguém eu mente agora não po, tem vários mano bom ai pra assumir o cargo. - BG fala.

Eu até pensei no BG assumir lá, mas o mano é meu braço esquerdo, direito e o escambal, e ele já disse que não assume boca nenhuma por causa da Malu, Danca eu não sei se tem vontade, e TH nunca disse nada também.

- Mas e vocês ai? Passa a visão.  - Falo e aponto pro Danca e o TH.

-Passar a visão Sant, eu sou soldado po, não sirvo pra assumir bagulho de boca não, com todo respeito mermo, quem tu colocar ai e achar que vai honrar é isso mermo, meu bagulho é fazer missão, é guertilhar, é treinar os mal criados, minha parada é essa. - Danca fala, e de papo só ele é o melhor mermo, o cara é cabuloso.

- Po Sant, eu gosto do que faço, mas se quiser me dá essa moral ai, eu vou fazer o bagulho acontecer, tu sabe que sou correria, qualquer bagulho eu encaro. - TH fala e sei que o mano vai fazer e acontecer, ele começou com nos pivetinho, e nunca vacilou.

Acabo tendo uma ideia maluca, Danca já tinha trocado uma ideia comigo, ele tem uma mina ai parceira dele, que ele queria trazer pra cá, vou colocar ela e TH como de frente na gestão da boca que era do pitoco, vamo ver se o bagulho flui.

- TH então tu assume lá, tu sabe o quê fazer, precisar de algum bagulho é só acionar nós, mas aqui, vou colocar uma pessoa contigo lá. - Falo com ele.

- Quem chefe? - TH pergunta

- Danca tinha trocado uma visão comigo, de trazer uma parceira dele aqui pro morro, ela é do morro do B2, vou trocar uma ideia com ele, se ele fechar, ela vai ficar de frente lá com você. - Falo com eles, Danca fica todo animadinho, esse cara é foda.

- Vlw mermo Sant, tu é fechamento. - Danca fala e aperta minha mão.

- Vlw mermo Sant, tu deixou forte agora, vou honrar aquela boca tu sabe. - TH fala e faz um toque comigo.

- Ai de tu molque, fazer merda, vai ficar de exemplo. - Falo com ele que ri e faz sinal da cruz.

Fico ali de resenha com eles e aproveito pra falar da missão de Angra, passei pra eles como vai funcinar, e vou deixar eles cuidando de tudo. Vou reunir os manos ai, de confiança minha, nois vai descer pra Angra em dois carros, fortão, vamos ficar numa casa que Mutante tem lá, ta no nome da Malu, então é suave, vai ser como se uns amigos tivesse curtindo ali, de resneha.

De madrugada nois vai seguir pra tal casa, Danca vai desenrolar com o Hacker pra ele pegar a planta da casa, e nois vai invadir, quem tiver lá vai ter que passar a visão. Desenrolo essa fita com eles e já guio pra casa, to com muito sono, deve ser na anestesia que a Raica aplicou.

Chego em casa e tomo um banho, visto só uma cueca e fico sem top mermo, deixa essa porra respirar, tem que melhorar logo, to ligada que se eu ficar dando se maluca não vai melhorar nunca. Deito e o sono já veio forte, to quase dormindo quando escuto o telefone tocar, porra brincadeira, pego e vejo que é o B2 ligando.

- Fala minha cria, que fofoca é essa que tentaram dertubar o trem mais caro do RJ? - B2 fala assim que eu antendo, solto uma risadinha.

- Fala não mano, porra, o filha da puta que se atrevou já foi cobrado, pouca história. - Falo com ele.

- Fiquei sabendo mano, loucura po, mas ai, liguei pra saber como tu tá po, história de maluco essa ai, fiquei sabendo esses dias ai. - Ele fala

- To bem cria, já to pelo morrão, to correndo atrás de umas fitas ai, queria até desenrolar uma papo contigo.

- Fala ai Sant, qualquer bagulho que tu precisar, e eu puder fortalecer tu sabe que é na hora. - Ele fala, B2 é correria demais.

- Tô ligada que tem uma pareceira ai do Danca, eu não lmebro o nome dela, mas queria trazer ela pra cá, Danca tá aqui, e os dois são fechamentos, já até arrumei lugar pra ela ficar po. - Passo a visão pra ele.

- Caralho Sant, minha melhor relíquia po, vai me tomar mermo? - Ele ri e eu confirmo - Os dois são fechamento mermo, comando tá pra mandar um remessa ai de vapores, os mano chegando eu despacho ela pra ai, papo de um mês po. - Ele fala.

- Jae B2, vlw mermo, precisando de algum bagulho tu me aciona po. - Falo com ele.

- Preciso mermo, final de semana, baile aqui no morro em sua homengem, camarote e os cambal, trás quem tu quiser. - Ele fala e já me animo.

- Caralho vai me deixar forte mermo. ? - Pergunto gastando.

- Claro chefe, tu tem moral aqui, tu sabe, mas não acostuma não comédia, atividade ai, fé pra tu.

- Fé relíquia. - Falo com ele e me animo, to precisando mesmo de um baile.

Mal desligo o telefone e já apago, sono do caralho papo reto.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora