Capítulo 61

711 81 69
                                    


POV ALICE

Sinceramente? minha vontade era nem de descer desse carro, mas a Malu desceu, e saiu me puxando, sei que ela está puta com o BG tanto quanto eu to com a Sant.

- Caralho, Machadinho tá sem limites mermo hein, mal chegou e já tá dando conta de duas? Logo das donas. - B2 fala e sei que está implicando, a Sant já tava com a cara igual a um bicho, agora então, nem se fala, BG é outro.

- Se foder B2, que isso já tá com saudades e veio me buscar po? - A Machado fala com ele e os dois fazem um toque.

- Deus me livre, tô dando grazadeus que me livrei de você. - B2 fala e tomar um pouco de cerveja, a Machado ri.

- Perdeu a melhor da gestão tu sabe po. - A Machado fala com ele, mas minha atenção mesmo está na Sant, ela não para de me olhar, tá com a cara toda fechada, seu que ela ta puta, mas eu também to.

- Acabou o bate papo ai? - Ela pergunta toda grossa e a Machado fica sem graça - Qual foi Machado, andando com nossas mulheres no bagulho, passa a visão filho - A Sant, ela não se enxergar não? Que saco.

- Tá tudo bem Machado, você não deve satisfação pra ela não, e muito obrigada pela carona. - Eu falo simpática com ela.

- Oh caralho que não deve, solta a voz Malu, vocês tava na onde? Já era pra ter chegado a muito tempo - BG fala, sei que eles devem estar putos, mas também estamos, Malu mais ainda, ela tá poucas ideias.

- BG eu não quero nem papo com você, só paramos aqui pra Machado pegar a chave da casa dela com o Danca, estou indo pra minha casa me arrumar pro baile, e eu não quero olhar pra sua cara. - Malu fala com ele que fica quietinho sem falar nada, o Danca o B2 e a Ravena estão se segurando para não rir, a Sant não para de me olhar um segundo se quer.

- Mandado do caralho, BG tá mais que na coleira já, nunca vi homem mais pau mandando de mulher igual esse ai, sorte a tua que a Ravena não vai dormir mais na tua casa, se não era morte na certa - Danca fala e toma um pouco do whiskey que tá no seu copo, tenho certeza que se olhar matasse, BG teria matado ele agora.

- Como é que é a história ai Gabriel Bernardo? - Agora fudeu mesmo.

- Vamo lá em casa vida, nós troca ideia. - BG fala se levantando e indo pra perto dela que se afasta - Qual foi, vai negar voz mermo? - Ele pergunta e geral ri.

- Tá sem moral mermo hein BG - A Sant fala rindo dele que mostra dedo pra ela.

- Tu tá na merma merda que eu Sant, tá rindo porquê? - BG fala e ela para de rir na hora, olho pra ela com a sobrancelha arqueada e lá dá de sonsa.

- Clima aqui tá meio tenso né gente, senta ai meninas, toma uma com a gente - Ravena fala e seguro a vontade de revirar os olhos.

- Obrigada, mas acho que já vou indo, vamos Malu? - Eu chamo e ela sai de perto do BG e para do meu lado - Você vem Machado? - Tadinha, tá até agora quietinha, eu sei que ela tem medo da Sant, e tá reclusa assim com medo de dar merda, mas eu não vou deixar a Sant ditar quem é ou não meu amigo.

- Vocês tão tudo é sem moral po, são as donas ai que manda, tá certo mermo. - B2 fala rindo e a Sant levanta só o ódio e vem pro meu lado, Machado pega a chave com Danca e vai pro carro.

- Qual nega, vai ficar nessa comigo? Fiz nada contigo porra - Ela fala quando chega perto de mim, vira lata.

- Você sabe muito bem o que você fez, Sant, não se faz de sonsa não, isso não combina com você. - Eu falo brava e me viro para sair, escuto alguém falar iih, e já até sei quem é.

- Calma ai mina, po, vai negar voz mermo? Eu te levo lá em casa, vem. - Segura meu braço, eu olho pra ela, depois pra mão dela me segurando, e ela solta na hora.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora