Capítulo 19

1.1K 69 3
                                    


POV Alice

Senhor, nunca mais tive paz, fiquei quase o mês todo com o segurança na minha cola, só estava indo pra academia e escola, nem a Malu estava podendo vir aqui pra casa ou eu na casa dela, só estávamos nos vendo na escola, inclusive só tive notícias da Sant através dela, mas não entrou em detalhes, só sei que ela foi trabalhar em outro morro por um tempo.

Nesse tempo, eu me aproximei muito do Luca, a gente tá se curtindo, ele é um fofo comigo, me trata super bem, mas todas as minhas vontades, a gente até está ficando, mas não consigo sentir nada com ele, acho que só gosto da companhia dele, a verdade é que estou confusa desde que aquela desgraçada me beijou, senti coisas naquele dia que nunca senti antes, essa é a minha raiva, e fica pior por saber que ela nem me mandou uma mensagem dizendo que estava bem, até pensei em mandar, mas desisti.

Meu pai já voltou de viagem, mas não para em casa, o segurança continua, e já estou enlouquecendo, sério eu não aguento mais, hoje na escola a Malu me disse que ia rolar um baile lá para comemorar a volta da Sant, ela me convidou pra ir, eu queria muito, mas estou pensando num jeito de dar perdido no meu pai.

Sou tirada dos meus pensamentos com o celular tocando, vejo que é a Malu.
- AMIGAAA QUE SAUDADE DE VOCÊ. - Ela grita do outro lado da linha.

- Malu você me viu hoje de manhã. - Respondo.

- Nossa como você é chata hein, não posso mais sentir saudades da minha amiga, linda, maravilhosa, perfeita, talentosa, inteligente e - Já sei que ela está querendo alguma coisa.

- Anda piranha, fala logo o que você quer. - Digo cortando ela e rindo.

- Ai amiga, sabe o que é, eu e o BG brigamos mais cedo por causa desse baile ai, com a Sant de volta fico com receio dele voltar pra essa vida de cachorrada - ela diz meio triste.

- Amiga, ele parece gostar muito de você, muito mesmo, eu vi a forma como ele te trata, e se vocês estiverem no mesmo propósito ele não vai voltar pra essa vida não. - Digo tentando consolá-la.

- Eu sei amiga, mas é complicado, a gente não se assume, mas também não se larga sabe, e a Sant não é flor que se cheire, amo minha prima, mas quando ela quer arrasta todo mundo - rimos - mas hein, a gente teve uma briguinha boba, e ele foi pra boca, como eu disse a Sant volta hoje, ele vai ficar lá até ir pro baile, queria uma roupa bem provocante sabe, pra deixar ele louco. - Ela diz com voz de safada, essa garota é maluquinha.

- Já entendi tudo amiga - a gente ri - mas o meu pai está de volta, não sei se posso levar ai pra você alguma roupa, mas se quiser vim pra cá, acho que não vai ter problema. - Digo, eu queria tanto ir.

- Amiga eu tive uma idéia - tenho até medo - eu sei que você está doida pra vim pro baile, e eu quero muito que você venha, então eu pensei em uma coisa.

- Lá vem. - Digo meio rindo.

- Você ainda está próxima do personal gato né? - Respondo que sim - Então, tenho certeza que seu pai não vai ligar se você sair pra jantar com ele, mas na verdade você vai estar indo pro baile, e pode até levar ele se quiser. - Ela diz toda animada.

- Ai amiga não sei, estou com um pouco de medo, se meu pai descobrir que menti e fui pra comunidade de novo, ele vai me matar, tenho certeza, e estou fazendo tudo certinho pra ver se me livro do segurança logo. - Meu lado racional diz, mas a emoção de fazer algo desse tipo, coisa que nunca fiz está falando mais alto.

- Amiga, vamos fazer o seguinte, liga pro personal gato, ele é doidinho por você - É por isso que não quero ajuda dele - Tenho certeza que ele vai topar.

Mesmo com receio, aceito a idéia dela, falo com Luca e ele topou na hora, sinto que esse favor vai sair caro. Agora o maior problema vai ser o meu pai. Vou até o escritório dele bato na porta e entro.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora