POV SANT
Hoje finalmente é segunda feira, vou meter o pé, não vejo a hora de ir pra casa, que saudade do morro, papo reto, mal acordei e já Briguei com a Malu, po mano, sou muito grata a ela mermo, por ter mantido do meu lado, mas não quero ser um fardo não.
Ela foi em casa buscar uma roupa para eu sair do hospital, fiquei aqui sozinha, a mente a milhão já, quero saber qual a fita, quê porra tá rolando, falei com Danca e ele disse que vai falar quando eu voltar, tá me irritando já esse caralho de me deixarem no escuro. Sou tirada dos meus pensamentos pela enfermeira loira gostosa entrando, não me lembro o nome dela.
- Agora meu dia acabou de melhorar. - Digo rindo largo e ela faz que não com a cabeça.
- Bom dia Maitê, como está se sentindo hoje? Soube que vai ser liberada, contra recomendações médicas. - Ela fala se aproximando.
- Po mina, Maitê tu me brocha po, nada haver comigo, chama de Sant. - Ela com ela.
- Desculpa, Sant.
- Ai, agora sim, muito melhor. - Falo e ela sorri. - Vou meter o pé mermo, não aguento ficar aqui não, mas ai, vou dar um baile bolado pra comemorar minha volta, tu vai brotar? - Pergunto pra ela.
- Garota, você mal se aguenta em pé, e vai festejar, senhor, tadinha da sua prima tendo que cuidar de você. - Ela fala e se aproxima de mim, começa a me examinar.
- Que isso po, vaso ruim não quebra não, e não preciso de babá não, acho que já passei dessa fase, tu não acha não? - Pergunto pra ela, que me olha e ri. - Agora, eu preciso de uma enfermeira gostosa pra cuidar de mim, fala tu.- Jogo um verde, vai que né.
- Pena que não trabalho fora do hospital. - Ela diz, e nego.
- Você ganha quanto aqui? dá teu preço ai po, eu pago pra você brotar lá no morro e fazer meu curativo. - Falo com ela com olhar de malícia.
- Seu curativo qualquer pessoa pode fazer, até você mesmo. - Ela fala e se afasta, começa a anotar uns bagulho no prontuário.
- Ih mano, mas é melhor tu fazer do que eu, tu é formada nisso já po, vai que eu faço e dá merda. - Falo com ela - Ai tu pode fazer, deixo tu escolher o pagamento.
- Larga de ser safada, mas eu aceito a proposta do baile, quando fizer me chama, mas quando estiver 100%, ai a ge te tira a prova se você é boa mesmo, tanto quanto parece.- Ela fala e me olha, diaba.
- Brota mermo po, nois desenrola.
- Aqui, você quer tomar banho antes de ir? Pergunta e faço que sim com a cabeça - Vou pedi pra Norma vim aqui então. - Ela fala e seguro o braço dela.
- Não mano, pelo amor de Deus, faz isso não mina, essa velha do inferno fica me tarando. - Digo desesperada.
- Ah não, não acredito que você tá com medo da Norma. - Ela está rindo, e fico puta.
- Claro, não era no seu pau que ela queria pegar, tá maluco, velha safada do caralho. - Fecho a cara puta e cruzo os braços, a filha da mãe fica rindo, se foder tio.
- Ai Sant, você deste tamho, toda cheia de marra, com medo de uma senhorinha linda e fofa. - Ela diz secando as lágrimas.
- Fofa o caralho, cheia de fogo na buceta aquela lá, tá maluco, ficou me tarando ontem, não vou tomar banho com ela não, me da banho você po. - Falo com ela.
- Seu sonho né? Mas não posso, não é meu serviço, mas eu adoraria, tenho outros pacientes para examinar, mas se não quiser a norma, temos o Vitor. - Porra de homem me dá banho caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomanceAlice Cooper é uma jovem de 17 anos, que se viu perdida quando seu pai a mandou para um novo colégio. George Cooper é um renomado advogado, que tem tendências controladoras e sempre controla tudo e todos ao seu lado. Maitê Santos, ou mais conhecida...