POV ALICE
O Luca veio me buscar na escola, durante o dia recebi uma ligação do hospital dizendo que a conta do hospital ficou em 235 mil, mas que graças as doações do me pai, não cobrariam nada, agradeci, não saberia explicar porquê sumiu 235K do meu fundo.
O caminho até o morro é bem rápido, eu e Luca fomos o caminho todo conversando, estamos adorando essa história de casamento. Assim que a gente chega na entrada vemos uns meninos armados até os dentes, eles me reconhecem e liberam a entrada, só lembro onde é a casa da Malu, vamos até lá e tá tudo fechado e apagado, mandado uma mensagem pra Malu mas nem chega pra ela, que merda, será que ainda não chegaram?
Na mesma hora escutamos uma gritaria, e vários disparos e foguetes, eu e Luca nos assustamos, sem saber o que fazer, corremos para dentro do carro e ficamos ali trancados, os tiros só aumentam, sorte que o carro é blindado, espero que a gente fique bem, Luca tá mais branco do que já é, eu não devo estar muito diferente não. Pensamos em arrancar com o carro dali, vejo uma multidão subindo e um carro atrás, meu coração quase sai pela boca.
É a Sant, está dentro de uma ranger branca, BG no volante, Malu no carona e a Sant atrás, o teto solar foi aberto, e ela está com metade do corpo pra fora, Está tão linda que chega dói, nem parece que estava em coma, meu ódio dessa cretina volta. Eu e Luca descemos do carro, ele me olha com cara de safado.
- Nem vem, desfaz essa cara de safado ai. - Falo fazendo bico, ele me olha e ri.
- Admite que ela é uma gata vai, e que você está doida por ela, tanto quanto ela está por você. - Ele fala, reviro os olhos e ele ri.
Ignoro ele e vou andando até onde ela está, a cena é até engraçada, parece aquelas carreatas quando o prefeito ganha, o pensamento me faz sorrir. Nessa hora ela me olha, ela abre um sorriso tão lindo que me derreto toda, vira lata linda, me faz esquecer o ódio que estou sentindo. Me assusto quando ela pega uma arma e dá vários tiro pra cima, me encolho e o Luca me abraça tampando meu ouvido, quando acaba as pessoas ao redor estão tudo gritando, é nítido ver o amor dessas pessoas pela Sant, ela deve cuidar de todo mundo por aqui, mas a questão é, quem cuida dela a não ser a Malu?
- AI COMUNIDADE, VOLTEI EM PORRA, MAIS FORTE QUE ANTES, TREM MAIS CARO TÁ NA PISTA NADA E NINGUÉM PARA MAIS,HOJE É DIA DE FESTA PO, AI COMUNIDADE CHURRASCO NA QUADRA POR MINHA CONTA HOJE PO. - Ela fala alto e as pessoas gritam mais ainda, ela me olha de novo e dá um sorrisinho, volta para dentro do carro, as pessoas começam a se dissipar.
Como sei onde é a quadra, guio Luca até lá, que está começando a encher, tem uns caras armados, outros assando carne, uns comerciantes já se preparando para vender bebida, começa a chegar umas meninas lindas, começo a me incomodar, estou de uniforme ainda, que não é um dos mais bonitos, to com uma saia azul, uma blusa social branca de manga curta, uma meia até o joelho e um tênis, sinto meu celular vibrar e é a Malu falando que está na casa da Sant, para eu encontrar ela lá.
Ela explica mais ou menos onde é, eu e Luca vamos até lá, não foi difícil de achar a casa, a casa dela fica quase que no topo da comunidade, é uma casa azul clara por fora, diferente das outras casas que a maioria é no tijolo, a casa dela tem um portão com garagem, a Ranger estacionada na porta, tem uma moto preta fosca na garagem, por fora a casa é linda.
Mando mensagem para a Malu e aviso que estou na porta, ela parece do nada, mal abre o portão e já corre para me abraçar.
-AMIGAAAA QUE SAUDADES. - Fala alto me abraçando.
- Oi meu amor, estava com saudades também, senti sua falta na escola hoje. - Falo abraçando ela de volta.
- Amanhã estou de volta gata, mas to tão feliz que você veio aqui hoje, quero que me conte tudo sobre Angra. - Fala animada depois de me soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomanceAlice Cooper é uma jovem de 17 anos, que se viu perdida quando seu pai a mandou para um novo colégio. George Cooper é um renomado advogado, que tem tendências controladoras e sempre controla tudo e todos ao seu lado. Maitê Santos, ou mais conhecida...