Capítulo 55

832 73 19
                                    

VOLTEI AMORESSSS

Vou tentar postar capítulo todos os dias dessa semana, não vou prometer. Queria também agradecer por cada cometário, fico de olho em todos, e obrigada pelos 33K aqui, vocês são surreais 🧡

POV SANT

Tem dois dias que não saio de casa, desde que Mutante me contou aquela história, eu não acredito não que meus pais morreu por causa daquele filha da puta, mas não vai ficar por isso, vou matar esse desgraçado.

Dentro do envelope tinha vários bagulho, fotos, um pen-drive, e uma carta, tudo provando o que meu tio falou. No pen-drive tinha tudo que tava no computador, porra tem os lucros do cara, vários comandos da favela, papo de muita merda, Mutante deve ter me dado pra gente derrubar ele, eu vou é matar essa desgraça, mas vou destruir ele primeiro, questão de honra.

Vou começar meu plano hoje, levanto da cama e vou pro banheiro, tomo um banho, lavo o cabelo que tá um caos, vontade de passar a 0 nessa porra. Visto uma traje da nike e pego minha kenner, vou ir no hospital primeiro tirar esses pontos, tá na hora já.

Pego a chave da moto e saio de casa, tem dois dias que não piso o pé na rua, Mutante veio aqui mas não abri a porta, mandei trocar a fechadura, sabia que ele ia mandar a Malu vim, ela não conseguiu entrar e muito menos abri a porta, nem o BG eu deixei entrar, meu telefone tá cheio de ligação perdida, o radinho não parou um minuto nesses dois dias.

No postinho não demorou, tiraram os pontos mas tem várias fitas que ainda tenho que tomar cuidado, saio do postinho e vou direto pra boca, preciso colocar meu plano em ação, vou pegar esse cara na curvar e vai ser pra magoar.

Chego no morro e já vou subindo pra boca, deixo a moto na frente e entro, subo pro andar de cima e vou pra salinha, escuto Mutante falando com alguém.

- Vai lá e arromba aquele caralho, trás a Sant aqui nem que for no chute, quero ela aqui e agora porra. - Seja quem for não tá ficando maluco.

- Tu não é maluco de fazer um caralho desse. - Falo entrando na sala, vejo que ele tava falando com BG, Danca e TH.

- Porra parceira, susto do caralho. - Danca fala

- Até que fim deu as cara caralho, cheio de serviço nessa porra, carregamento que atrasou, ameaça de invasão e você bancada a dramática, tem seus compromissos com a boca Sant, vai ficar de plantão hj e amanhã pra compensar quero nem saber filho. - Ele tem vapor pra isso caralho.

- Nem vem Mutante, você jogou uma bomba no meu colo, queria que eu fizesse o que? Não fode caralho. - Falo brava e me sento.

- Queria que não sumisse, deixou os mano tudo ai sem assistência acha certo essa fita ai, os cara precisando de tu, e tu onde? em casa, não fode você, vai ficar de plantão. - Ele fala e meu ódio sobe.

- Toma no cu, vou ficar de plantão nessa porra só porquê preciso organizar a mente, e outra bom que vocês estão aqui, quero falar um bagulho pra vocês. - Falo e eles tudo me olha.

Conto pra eles tudo o que o Mutante me contou, o quê tinha no pen-drive, conto das favelas aliadas que estão com o pela saco, conto tudo, e conto do meu plano também.

- Caralho Sant, essa fita é pesada, mas não concordo com esse teu plano ai não parceira, deve ter outro jeito po, coloca a cabeça no lugar e pensa. -Danca fala.

- Tu marolou nesse plano ai irmã, tu sabe que fecho contigo 10 a 10 po, mas ai tu ta de marola, esfria a mente e pensa. - BG fala, porra não é possível.

-E vocês ai? Vão exculachar também? - Resmungo pra TH e Mutante

- Eu concordo contigo, tudo pela firma po, o maluco matou teu pai, com família não se mete não filho, onde o samgue dos meus pingar o meu vai jorrar, to contigo Sant. - TH fala me olhando.

- É isso mermo Sant, tu falou tá falado, se é isso que tu quer, então já era, vou te ajudar. - Mutante fala e fazamos um toque.

- Não pega viagem errada não Sant, mas nessa não vou fechar contigo não, e acho melhor deixar a Malu fora disso, tu conhece a prima que tem, se ela descobrir tu ta fodida. - BG Fala.

- Tá tranquilo meu parceiro, essa é uma missão solo minha, pode deixar que não vou falar nada pra Malu, não quero ela envolvida. - Tranquilizo ele.

- Eu também Sant, qualquer outra fita ai tu sabe que é sem pensar duas vezes, mas esse teu plano ai eu não concordo não. - Danca fala.

- Jae irmão, tá de boa carai, vou pegar viagem errada não, eu me viro. - Falo com eles.

Fico ali mais um tempo trocando ideia com eles e depois vou pra casa, daqui a pouco tenho que voltar pra boca de qualquer jeito, porra de plantão, sinto meu celular vibrar no bolso e pego pra ver o quê é, abro um sorrisão vendo mensagem da patricinha perguntando se estou bem.

Respondo que to de pé, e já logo chamo ela pra dar um pião, foda se o plantão, ela dá ideia e fala que topa, porra ainda bem, mó saudade dessa diaba. Tomo um banho e coloco uma calça preta, uma polo preta da lacoste, e um nike branco no pé, se é louco parça, só ando nos trajes e perfumada, lógico.

Aviso pra ela que tô indo, e já saio de casa de moto, vou a milhão e rapidinho chego na casa dela, mando mensagem e aviso que estou perto do prédio dela, ela disse que o pai dela está em casa, pediu pra parar longe, se ela soubesse que tô doida pra encontrar com o pai dela.

De longe vejo ela vindo toda linda pro meu lado, vou levar ela num restaurante foda que tem aqui perto, ela vem chegando perto e abre um sorriso lindo.

- Tá gatona em po. - Falo com ela e sorrio.

- Obrigada Sant, você também não está nada mal. - Ela fala

- Que nada mal o que doidona, tô trajadona fala tu. - Faço pose e ela ri.

Ajudo ela a subir na moto, e saio voada, dou uma empinada e ela me belisca na barriga, acelero mais e ela me belisca de novo. Chego no restaurante rapidinho.

- Eu nunca mais ando na sua guarupa, você não tem amor a vida. - Ela fala quando desce da moto.

- Terror nenhum po. - Implico com ela que revira os olhos.

Entramos no restaurante e pego uma mesa mais afastada, tem uma vista lindona pra praia. Sentamos uma de frente pra outra, ela pede uma água com gás e eu já peço logo uma cerveja.

- Tá tudo bem Sant? Você tá meio estranha. - Ela fala, olho pra ela que tá me olhando, tipo analisando.

- To mec po, e tu? - Pergunto de volta.

- Eu to bem, é que a Malu disse que você ficou trancada em casa uns dois dias, fiquei preocupada. - Ela fala meio sem jeito e acho bonitinha.

- Fiquei mermo po, cheio de k.o lá na boca, tive que tirar esses dias ai, mas fala tu, ficou preocupada é? - Falo olhando pra ela rindo, ela revira os olhos.

- Você é feinha mas eu me preocupo sim com você. - Ela tá com vergonha, to começando a saber todos os jeitos dessa mina.

- Ih feinha nada, mo gata eu sou, fala tu. - Faço graça e ela me olha com deboche - Eu sei que tu gosta de mim po, gosto de tu também. - Provoco ela.

- É muito fácil entrar na sua mente Sant, acho engraçado. - Filha da mãe, só serve para me tontear.

- Tu fica me toteando, quando eu te pagar tu vai ver só. - Ameaço.

- Tô doida mesmo querendo, você sabe. - Olho pra ela chocada, como pode ela falar isso assim do nada, meu pau deu até um espamo no calça, to com saudade dessa diaba por inteiro.

- Alice Alice, brinca com fogo não, tu vai se quimar po. - Falo olhando no olho dela, ela sorri safada e fala:

- Adoro me quimar. - Caralho.

Depois dessa conversa eu nem consegui raciocinar direito mais, só queria levar ela pra algum lugar e foder com ela até as duas ficar sem andar, mas o filha da puta do pai dela teve que ligar bem na hora, ela ficou toda triste do nada e disse que tinha que ir embora, fiquei na minha levei ela pra casa, mas roubei um beijo dela ainda, maior saudade desse beijo dela, papo reto.

Deixo ela em casa e volto pro morro, fico pensando em como ela ficou tristona tendo que ir pra casa, não gostei não eu do jeito que ela ficou, nunca fui de dar flor, chocolate pras mulheres que eu me envolvi, mas ela é diferente, depois vou fazer o corre e vou mandar flor e chocolate pra ela.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora