Capítulo 02

1.5K 89 0
                                    

POV: Alice Cooper

Vejo a tal menina do trabalho saindo com uma outra garota, vou até elas.
- Oi, primeiro queria pedir desculpas por hoje mais cedo, não quis ser rude, não sou assim, só não estava em um bom momento. - Digo olhando para garota de mais cedo, não me lembro o nome dela.
- Relaxa mina, tá suave, hoje é seu primeiro dia, é sempre difícil mesmo. - ela diz e dou um sorriso e agradeço e peço desculpas novamente.
- Não esquenta com isso, tá tranquilo, essa aqui é a Amanda. - Me apresento para a Amanda, que me dá um abraço leve. - Vem, vamos lá pra casa, quero terminar logo esse trabalho.
- Meu motorista tá aqui, se quiser posso pedir para ele levar a gente pra sua casa. - Digo para a tatuada, que saco realmente não me lembro o nome dela.
- Não precisa gata, a Sant vem buscar a Malu e vai nos levar, pode pedir pro seu motorista ir pra casa, se você quiser. - A Amanda diz, antes mesmo da Malu responder, e então me lembro que o nome dela é Maria Luiza.
- Pode parando Amanda, nada de gracinha hoje, deixa a Sant em paz, ela já disse que não quer nada com você. - Malu diz olhando pra amiga e fico sem entender nada, antes que eu possa perguntar algo, escuto um barulho de buzina.

Quando me viro, vejo um carro preto, bem bonito por sinal, com os vidros todo escuro, não dá pra ver quem está dentro, e como se a pessoa lesse o meu pensamento, os vidros são abaixados , e caralho eu vejo a mulher mais gata do planeta dentro dele. Fico hipnotizada por um tempo, ela tem cabelos com dreads, tem um dos braços todo tatuado, tem os olhos mais lindos que eu já vi, e uma boca convidativa para caralho. Sou tirada dos devaneios um tanto estranho por sinal quando escuto Amanda suspirando atrás de mim e me viro bem a tempo de ver Malu revirando os olhos. Solto um risinho e vou até o Carlos dispensando ele, aproveito e mando uma mensagem para o meu pai avisando que estou indo para casa de uma colega fazer trabalho da escola.

Quando volto para perto do carro da garota bonita, todas as meninas já estão dentro dele, peço licença e entro também.
- Sant essa é Alice. - Malu no banco da frente diz me apresentando.
A mulher dirigindo me olha pelo retrovisor e sério, que olhar, ela tem a cara fechada, parece ter um jeito de marrenta.
- Satisfação ai mina. - Ela diz e volta a atenção para a estrada. - Vão tudo ficar na tua goma Malu? - Ela pergunta.
- Vão sim, a gente tem um trabalho da escola para terminar. - Malu responde.
- Jae, depois tu dá uma idéia no teu pai, ele tá querendo falar contigo.- É a última coisa que a mulher bonita diz, e fica o restante do caminho até a casa da Malu calada.

Chegamos até a casa da Malu, que é um apartamento lindo, fica em um bairro na sul aqui no Rio, o apartamento é simples e lindo.
- Poxa Malu, achei que a Sant iria subir pelo menos um pouco sabe, tomar uma água, comer alguma coisa. - Amanda diz sentando no sofá com um olhar um pouco triste. Ela parece gostar da moça bonita.
- Amanda, para de ser emocionada cara, ela só te deu um beijo e você tá nessa, se ficar pesando muito a dela, ela vai te dar um esculacho, tu sabe disso. - Malu diz, resisto a curiosidade de perguntar oq rola entre elas, e quem é Sant e o que ela faz.
- Meninas, sem querer ser chata, mas será que a gente pode começar a fazer o trabalho? é que eu não posso demorar muito, infelizmente tenho um jantar para ir com meu pai mais tarde. - Digo para elas, e reviro meus olhos.
- Relaxa gata, a gente já começou a fazer, só precisamos finalizar, nos conte mais sobre você, sinto que te conheço de algum lugar. - Malu diz me encarando, estou sentada no sofá ao lado da Amanda e ela sentada no chão na nossa frente.
- É verdade Alice, nos conte mais sobre você. - Amanda diz batendo palminhas, acho engraçado.

Penso no que posso dizer, não tem muito o que falar sobre mim.
- Bem, meu nome vocês já sabem, sou daqui no Rio mesmo, meu pai quis me mudar de escola do nada por algum capricho dele, é por isso que entrei na escola de vocês no meio do semestre. - Digo direta e curta, não tenho muito o que dizer.
- Nossa mas só isso? diga mais, você parece ser muito interessante e legal, queremos te conhecer gata. - Malu diz, ela parece ser muito divertida e maluca, acho que já gosto dela e da Amanda.
- Ai meninas, é porquê não tem muito o que eu falar sobre mim, o que vocês querem saber? - Digo, eu realmente não sei o que pode ser tão interessante em mim.
- Você mencionou o seu pai, pela forma como falou, ele parece ser bem chato e rigoroso né? - Agora é Amanda quem fala.
- Bem, ele é um pouco controlador, as vezes a gente briga, mas não tenho muito o que reclamar, desde que minha mãe nos abandonou eu e ele vivemos sozinhos e a gente se entende, ele é amoroso e cuidadoso, cuida de mim da melhor forma possível, as vezes exagera, mas é um bom pai. - Digo, e dou um sorriso afetuoso, meu pai tem o seus momentos.
- Que fofo, ele parece ser um paizão. - Malu diz - qual o nome dele?.
- Ele tenta, mas ainda sim tem os defeitos né, o nome dele é George. - Digo.
- Pera, George... George... Cooper? - Amanda Pergunta. Faço que sim com a cabeça.
- MENTIRA - Malu grita chocada e eu não entendo.
- O que foi gente? não estou entendendo, da onde vocês conhecem o meu pai? - Pergunto confusa, não estou gostando nada disso.
- É por isso que seu rosto é familiar, amiga seu pai é simplesmente um gostoso, puta que pariu, acho que já vi foto de vocês dois juntos na internet, sério seu pai é um gato, e muito charmoso. - Malu diz.

Reviro os olhos e mudo de assunto, antes que isso vire caso, começamos a fazer o trabalho, e em pouco tempo conseguimos finalizar tudo, por volta das 20:10h, Carlos vem me buscar, hoje meu pai tem um evento no Palace Hotel, e infelizmente eu tenho que ir junto, por que ninguém diz que eventos de advogados é muito chato? Chego em casa, tomo um banho e visto um vestido luxuoso até demais, odeio isso. Mais cedo conversando com as meninas, percebi que elas são mais legais do que imaginei, já criamos até um grupo no whatsapp, quando eu disse onde era o jantar elas surtaram um pouquinho e pediram para eu mandar foto do look e de tudo lá, assim o fiz.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora