Capítulo 47

897 73 24
                                    

POV ALICE

Ela me puxa para um beijo, é um beijo diferente, calmo e tranquilo, colo meu corpo no dela, as mãos delas continua ao lado da minha cabeça, meu corpo arde, parece que está ansiando pelo toque dela. Ela se afasta para recuperamos o fôlego, ela me olha e sorri.

- Eu saio com você, mas ainda de você voltar de lá com um arranhão, eu mesma mato você. - Falo olhando pra ela e cruzo os braços.

- Marrentinha, eu gosto. - Ela fala com a maior cara de virada lata do planeta - Fica mec po, vai dar nada não. - Ela me olha, mas sei lá to com uma sensação estranha. Dessa vez sinto as mãos dela minha cintura apertando forte, puxo ela de novo pela corrente e a beijo, ai eu cansei de esconder que quero essa mulher.

- Quando você voltar, eu vou comprar a dívida. - Falo com ela que me olha sem entender. - Usar e abusar de você. Sussuro no pé do ouvido dela e vejo ela se arrepiar, sorrio e saio de perto dela.

- Diaba do caralho, quando eu te pegar tu tá fodida, abraça o papo. - Escuto ela falando, resisto a tentação de olhar pra trás, saio da casa.

Malu e BG estão na frente da casa da Sant no maior amasso apoiados no carro, esses dois parecem coelhos. Desde que a Malu me contou que a Sant iria para Angra invadir uma casa, meu coração quase saiu pela boca, primeiro por conta que ela está operada, segundo que pode ser perigoso, se ela levar outro tiro, tenho receio que não aguente.

Saímos mais cedo da escola e viemos para cá tentar colocar juízo na cabeça dela, acabou que as duas brigaram e eu a beijei, o pensamento me faz rir.

- Vão procurar um motel vocês dois, estão traumatizando a vizinhança. - Falo interromoendo os pervertidos.

- Qual foi Alizinha, atrapalhando o bagulho aqui cara. - BG fala e Malu dá um tapa na cabeça dele - Ai preta.

- Você só fala merda, bem feito. - Malu briga com ele, e eu dou risada.

- Domou a fera po? - BG me pergunta.

- Aquela ali não tem jeito mais, não cria juízo não. - Falo respondendo ele.

- Eu falei com vocês po, essa dai é cabeça dura, bota um bagulho na cabeça ninguém tira, mas vou ficar de olho nela podexa. - BG fala e faço um toque com ele.

- Saio do meu colo que tu pesa BG, preciso de ninguém me vigiando não. - Sant aparece do nada com uma mochila nas costas.

- Qual foi irmã? Tua prima e tua futura mulher aqui, me chamando na responsa, tu só faz merda e sobra pra mim ainda. - BG fala cruzando os braços, mas o quê me faz quase engasgar com a saliva.

- Ei ei, sou futura mulher de ninguém não, olha o respeito. - Brinco fingindo estar ofendida.

- Ih se doeu foi fofa? Fica mec, nois sabe que daqui a pouco a sant vai ta comendo na sua mão, vai tá de coleira e tudo. - BG fala rindo, não aguento e acabo rindo também.

- Tão com o patati onde vocês caralho? Porra único pau mandado aqui é você BG, ninguém me manda não. - Sant fala toda bravinha, não aguento e dou risada.

- Você sabe po, se faz de pão não, tua hora vai chegar também. - BG Fala ainda implicando, Sant entra no carro puta da vida.

- Se despede da Malu logo e vamo embora, olha a hora pela saco. - Sant fala sem paciência, fico rindo.

BG e Malu se despede, BG faz um toque comigo e entra no carro, no banco do motorista, Sant tá toda emburrada no banho do carona, Malu vai até lá, e dá um beijo da bochecha dela, mas não diz mais nada.

- Beijo gostosa - Fala me olhando e fica sem graça - fé pra vocês ai. - Fala e BG sai com o carro, que nada aconteça.

Malu tranca a casa que a outra deixou toda aberta, depois dela fechar tudo, a gente vai para sorveteiroa em frente a praça tomar um açaí, antes que nem era fã de doce, agora estou viciada. Compramos o açaí e sentamos numas mesas que dê pra ver o campinho, e o parquinho.

- Você falou o quê com ela amiga? - Malu pergunta

- Pedi pra ela ficar - Falo e dou de ombros.

- Vocês estão bem envolvidas né. - Malu comenta, e me faço de sonsa.

- Nada haver, ela é sua prima, você é minha melhor amiga, eu e você estamos sempre juntas, é natural que eu me aproximasse dela. - Falo como se não fosse nada.

- Toma vergonha na cara Alice, quer mentir logo pra mim? Te apruma garota. - Ela fala e eu acabo rindo, ela não deixa passar nada.

- A gente tem ficado sabe? Mas não é nada demais, nada além de beijos. - Explico com desdém.

- Não sei não hein, vocês me parecem estar envolvidas até demais. - Diz em tom de malícia.

- Não viaja, por favor, não é mada demais. - Tento convencê-la.

- Você quer me enganar ou se enganar? Ainda não estendi. - Ela fala comendo o açaí.

Penso em responder mas antes de eu falar alguma coisa, uma menina muito bonita passa pela gente, ela tem os braços tatuados, está com trança boxeadora no cabelo, usa um top petro da nike, o cos da cueca aparecendo, usa um short preto e de kenner no pé, usa uns cordões também, ela é bem gata, chama a atenção, o perfume dela exalou.

- Quem é essa? - Pergunto fingindo naturalidade.

- Amiga ela é nova aqui, é amiga do Danca, assumiu a poca que era do pitoco, chegou fazendo sucesso, as putinhas daqui tão tudo dando encima dela, mas a bicha nem rende tá. - Eu amo que a Malu sempre entrega a fofoca completa.

- Ela passou com a cara toda fechada mesmo, e o perfume exalando né? - Falo.

- Nossa sim, se eu não tivesse olhos só para o meu homem, era dentro. - Ela fala rindo.

- Meu deus Malu. - Rio.

- Ah para, vai dizer que não? - Me questiona.

- Ela é bonita, não vou negar, mas sei lá, não faz meu tipo. - Ela é muito linda, eu ficaria, mas sei lá, não é algo certo.

- E qual é seu tipo, a Sant ou o Luca? - Pergunta e eu arregalo os olhos

- Que pergunta é essa ou doida. - Exclamo.

- Ue amiga, foi só uma pergunta. - Reponde.

-Sei lá, os dois!? Ai estou confusa, adoro homens, mas ficar com sua prima, tem me feito repensar certas coisas. - Falo, não é mentira, ainda estou me descobrindo.

Ficamos ali conversando mais um pouco, a tal menina passou pela gente, mas nem olhou. A praça começou a encher, então fomos pra casa da Malu, fiquei ali com ela fofocando o resto do dia, ela me contou cada coisa aqui da comunidade, aqui parece outro mundo.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora