POV: Sant
Olho no relógio, e finalmente vejo que já são 8h da manhã, fiquei de plantão essa noite, e papo reto tô cansadona mané, sou sub chefe aqui do morro onde moro, não tenho a necessidade de ficar fazendo plantão, temos vapores para isso, mas simplesmente não consigo abrir mão de fazer algumas paradas.
Antes de BG chegar, aperto um balão, e fico ali de cima da laje da boca que cuido marolando até o cria chegar, sem neurose esse morro é minha vida, mato e morro pra defender ele. Assim que termino de fumar, escuto barulho no andar de baixo e desço, BG finalmente chegou, to doida pra encostar na minha goma e descansar.
- Até que fim hein cria, vou ter que descontar do seu salário esse atraso ai fi - Digo implicando com BG, esse cara é meu criado pô, não é sangue do meu sangue mas é meu relíquia, fecha comigo desde quando nois era menorzinho.
- Han qual foi Sant, paga de maluca não faixa, e aqui, chefinho tá te chamando na sala dele, fez merda né cria - agora é ele que fala me tirando.
- Ih tá de marola tu comédia? fiz nada não, vou lá ver qual a visão ele quer passar e piar pra casa, moral ai hein, qualquer fita me aciona. - Digo pegando o capacete e saindo, ele só grita um jae.
Saio da boca que cuido e vou até a principal que é onde o mutante fica, mutante é chefe de tudo aqui, e é meu tio também, mas ninguém sabe, geral aqui pensa que não tenho família e que mutante me deu uma moral me ajudando, mas a realidade é que ele era irmão do meu pai, e desde que meu pai foi assinado numa invasão enquanto eu ainda era menor, ele cuidou de mim e da minha coroa.
Chego na boca principal cumprimento uns vapores que fazem a segurança e já sigo para sala dele.
- Visão chefe - digo assim que entro na sala.- Eai Sant, tudo certo lá na boca ? - Ele pergunta, enquanto bola um balão.
- Tudo na paz, lucro tá subindo, ninguém vacilando, tá paz mesmo, to achando até mandado. - Digo encarando ele.
- Papo reto mermo, tava brisando nessa fita ai Sant, morro tá maior paz, to com medo de ter outra invasão dos cana. - Ele diz me olhando sério.
- Tá mandadao, mas já dei idéia num contato que tenho, cê tá ligado, ele disse que não tem risco de invasão não, que os cana tá paz por enquanto. - Digo pra ele, sempre que o morro fica muito paz assim, a gente desconfia que algo vai acontecer.
- Jae, mas te chamei aqui pra te passar a visão de uma missão, duas na verdade. - ele diz - seguinte sábado tem baile, e quero como, deixar os crias forte, e to ligado que sempre sobe uns boys e umas paty do asfalto pra curtir o baile, vamos lucrar, tá pra chegar um carregamento ai do bom, quero você de frente nisso, sei que não é função sua, mas dá última vez deu merda, dessa vez tem que dar tudo certo. - Ele diz acendendo o balão.
- To ligada nessa fita ai, pode deixar que vou assumir frente, tem k.o não, vamo faturar mermo, e a outra fita? - Pergunto.
- Visão, mais tarde tu podia piar na escola da Malu e passar uma visão pra ela falar comigo, acho que ela tá puta comigo mané, não me atende e nem responde minhas mensagens, to preocupadao. - Ele diz, dou uma risada e ele me encara só o ódio.
- Po cara, só vou porque ela é minha prima e também me preocupo com ela, mas tu só vacila hein, papo reto. - Digo me levantando e pegando meu capacete.
- Tu vai porque eu sou teu patrão e to mandando porra. - Ele diz querendo botar moral e só rio mais, saio da sala dele ainda rindo e escuto ele bufando de ódio, esse cara é comédia demais.
Depois de sair da boca, pio pra casa, nem comi nada, só quero saber de dormir, esses plantão acaba comigo papo reto. Chego em casa tomo um banho, como um pão com queijo e toma uma coca e subo para dormir.
Acordo por volta de 16h da tarde, dormir pra caralho e ainda sim to cansadona, mas ainda sim preciso me levantar, daqui a pouco tenho que encostar na escola da Malu. Levanto visto uma bermuda jeans com uma camisa de time e uma kenner, pego a chave do carro e saio, vou dar um pião e depois broto lá na escola, ela só saí as 18h mesmo.
Encosto no shopping e compro umas roupas, estava precisando de uns trajes novos, to querendo um pouco mudar o estilo, aproveito para almoçar.
Termino de resolver umas paradas e sigo pra escola, já encosto buzinando assim que vejo Malu, percebo que a insuportável da Amanda tá com ela, essa doidona não sai do meu pé mané, dei um beijo nela num dos bailes ai pra trás, e ela não larga mais do meu pé, até foto peladinha já me mandou, ela é uma gata, gostosinha, se eu falar bora ela me dá a hora que eu quiser, mas simplesmente não vejo graça nenhuma nela, percebi que tem uma outra menina com elas, ela é um pouco alta, tem pernas cumpridas, e com aquela sainha de uniforme que estava usando fazia minha mente viajar, ela estava de costas, tinha cabelos lisos longos que iam até a bunda, quando ela virou quase perdi o ar, que garota linda mané, puta merda, muito gostosa, me olhou de um jeito muito sedutor, que me agradou muito.
As meninas entram no carro, e Amanda já vem de graça, nem dou atenção só quero saber quem é aquela gostosa, fico decepcionada ao ver que ela não veio pro carro.
- Eai cria, como tu tá? tá sumidona tu po. - Pergunto assim que Malu entra no carro, dou um abraço nela e um beijo na cabeça dela, somos primas mas pra mim é como se ela fosse minha irmã menor.
- To bem sua chata, também estava com saudades. - Diz assim que me solta.
- Eu também estava com saudades, não ganho beijo nem abraço não? - A insuportável da Amanda diz, Malu revira os olhos, e tenho vontade de jogar essa mandada longe do meu carro.
- Fé pra tu ai mina. - Digo curta e grossa, porra de garota do caralho.
Vejo a outra menina vindo pro carro, e fico satisfeita, assim que ela entra no carro Malu nos apresenta, descubro que seu nome é Alice, uma gatinha do nome lindo, tava ligada que Malu não gostava que eu pegava as amigas dela, porque depois ficavam tudo pesando a dela, mas a Malu que me desculpe, vou pegar a Alice também.
Deixo elas na casa de Malu, e volto pra casa, preciso comer alguém, fiquei babando na garota, tenho trabalhado demais e quase não tenho tido tempo pra curtir uma revoada, tá maluco de hoje não passa.
Volto pro morro, passo na boca principal pego um chá do brabo com os crias e pio pra casa, aperto um e mando mensagem para alguma mina aqui do morro, penso em mandar mensagem na Amanda, ela é realmente gatinha, mas se com um beijo ela não larga do meu pé, se eu foder ela vai ser pior ainda, mando mensagem para Sara, ela sempre tá disponível e o sexo com ela é maneiro, a safada responde Rapidão, tomo um banho e pio pra goma dela, hoje eu tiro todo o atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomantizmAlice Cooper é uma jovem de 17 anos, que se viu perdida quando seu pai a mandou para um novo colégio. George Cooper é um renomado advogado, que tem tendências controladoras e sempre controla tudo e todos ao seu lado. Maitê Santos, ou mais conhecida...