capítulo 35

912 78 35
                                    

POV ALICE

Quando Malu me mandou mensagem dizendo que a Sant tinha acordado, eu fiquei tão feliz, queria tanto estar lá quando ela acordasse, mas infelizmente tive que vim pra esse inferno, minha sorte é que Luca também veio com o pai dele.

Meu coração se acalmou quando eu ouvi a voz dela, e como sempre ela me perturbou, já deve tá melhor já pra tá irritando os outros, fico pensando no que ela disse, de ir ver ela, eu realmente queria, eu cometeria uma loucura dessas fácil, mas não quero irritar mais o meu pai.

Depois de falar com a Sant, voltei para a área da piscina onde acontecia mais uma das festas do meu pai, eu não entendia muito bem do que se tratava, só sei que ele reunia toda a elite do Rio de Janeiro aqui em Angra para festas exorbitantes, ele sempre diz que gasta rios de dinheiro nessas festas, mas ainda sim continua fazendo.

Na verdade, desde que fui obrigada a mudar de escola, tenho questionado bastante coisa, meu pai praticamente me obrigou a mudar de escola, eu não tinha amigos na outra escola, eu tinha conhecidos do meu pai, vulgo filhos de alguns sócios, e eu nunca vi pessoas tão fúteis, nessa nova escola até que tenho feito amigos, Tem o João Pedro do 3m1, tem a Malu, a Amanda, tem o Richard também e a Aghata, eles são uns queridos, fiz amizade com eles por causa da Malu, o JP vive dando encima de mim, mas disse pra ele que não rola.

Essa nova escola é absurdamente cara, mais cara que a outra escola que eu estudava, o diretor é amigo do meu pai, eu sempre via eles nessas festas, tenho quase certeza que meu pai está envolvido em coisas ilegais, não é possível que um advogado ganhe tanto dinheiro assim, e o pior, ele me usa pra lavar dinheiro e essas festas são um disfarce.

- O quê estava fazendo ai quietinha? - Luca pergunta chegando do nada me assustando.

- Que susto Luca - Falo e colocando a mão no peito, o coração acelerado pelo susto.

- Desculpa gatinha - Me dá um beijo na bochecha - Vi que saiu para atender o telefone e não voltou mais, ficou ai quietinha pensando. - Ele fala e faz um carinho no meu rosto, sempre tão fofo.

- Ta tudo bem, era a Sant, ela acordou - Falo feliz da vida.

- Seus olhinhos brilham tanto quando você fala dela. - Ele fala e fico sem graça, dou de ombros e me faço de sonsa.

- Nao brilham nada, você que está vendo coisa. - Me finjo de maluca, não sei o que rola entre eu e ela, a gente ficou algumas vezes, eu acho ela gata, sinto muito tesão quando estamos ficando, eu deixaria ela me desvirginar mesmo sabendo que ela não vale nada, mas isso não significa nada, né?

- Alice, aquela mulher é uma gata, não faz meu tipo, mas é uma gata, fala a verdade, você gosta dela, não gosta? - Ele me pergunta e fico sem entender.

- O quê? Claro que não, eu conheço ela mal mal tem 2 meses, a gente já ficou algumas vezes sim, mas não gosto dela não, é só tesão mesmo. - Desabafo com ele.

- Sei bem, a verdade seja dita, o sexo com aquela mulher deve sair faísca. - Olho pra ele chocada.

- LUCA! - Falo um pouco alto chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.

- Que foi gata? Só falei a verdade - Ele dá de ombros e eu nego com a cabeça rindo.

- Você tá de boa com isso? - Pergunto e ele me olha sem entender - Tipo, a gente tá ficando né, sei lá o quê rola entre a gente, e eu fiquei com a Sant...- Falo e olho pra ele que me olha com um olhar indecifrável.

- Posso te contar uma coisa? - Faço que sim com a cabeça - Eu sou BI Alice, você foi a primeira garota que eu fiquei, aquela época lá atrás quando ficamos a primeira vez, você meio que foi um teste - Olho pra ele chocada - Eu gostei de ficar com você, até tentei ficar com outras garotas, e gostei também, mas eu meio que tenho uma Sant também, na versão homem. - Minha boca vai no chão, eu não acredito no que estou ouvindo, acho que preciso de muito álcool.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora