POV SANT
12 HORAS ANTES
- VOCÊ!!? - Que caralho é esse mano, não acredito no que eu to vendo não, Mutante todo arrebentado, amarrado e preso filho.
- Caralho sogrinho, quem fez isso contigo po? - Escuto BG falar, mas ainda estou paralisada, não acredito que o Mutante estava aqui esse tempo todo não mano.
- Vão ficar parado ai mermo caralho? me tira daqui. - Mutante fala baixo, da pra ver que ele tá muito fraco.
A gente ajuda ele, tiramos a corda e soltamos, ele mal se aguenta em pé mano, minha cabeça parece que vai explodir, que loucura é essa fi. BG e TH saem carregando ele e eu vou na frente palmeando, saímos da casa e colocamos ele no banco de trás do carro, antes de sairmos da casinha ele pediu pra pegar um envelope que tinha ali perto, e até agora não soltou ele.
Viemos o caminho todo em silêncio, bagulho doido, cada um tentando entender o que aconteceu com ele, Mutante sumiu a mó cota irmão, eu tava ligada que isso tava estranho, quando ele sai em missão ele avisa pelo menos a Malu, e dessa vez ele sumiu na calada.
Chegamos na casa, tiramos ele do carro, e colocamos deitado no sofá, os outros manos vieram ver o que tá acontecendo, todo mundo de cara com o Mutante mano, ele tá muito machucado, mas não quer ir pro hospital. Levo ele pro quarto que tem vago, ajudo ele a tomar banho, empresto uma roupa confortável pra ele, eu trouxe uns remédios meu comigo, dou pra ele, e o maluco apaga.
12 HORAS DEPOIS.
Mutante segue dormindo, o cara tá apagado, a gente fez churrasco para dar uma disfarçado no bagulho, mas a notícia rodou filho, estão dizendo por ia que assaltaram uma casa na região e que o estrago foi feio, e foi mermo, pegamo pra maltratar mermo.
- Mutante tá apagado ainda? - BG pergunta chegando perto de mim, to na borda da psicina fumando um.
- tá desmaiadão lá no quarto, pegaram ele na covardia mano, essa porra não vai ficar assim não. - Falo olhando pra ele, Mutante é filha da puta as vezes, mas foi ele quem fez o papel de pai depois que meu coroa se foi.
- Vamo vingar ele po, quando ele acordar, vai contar pra nós qual foi disso ai que rolou. Mas ai, vamo embora quando?. - Ele pergunta, esse ai deve tá cheio de saudades da Malu já fi.
- Vamo amanhã po, marca aqui hoje ainda, e amanhã de manhã nos mete o pé. - Falo com ele.
Ficamos ali conversando, e de marola, mas minha mente tá a milhão jão, pensando mil e uma coisa, tentando encaixar as peças. Escutamos um barulho do lado de fora da casa e já fico na ativa. Faço um sinal pros manos e eles já vão se adiantando.
Vou no hacker que tá num quarto da casa tentando desbloquear o computador, peço pra ele olhar nas câmeras pra ver quem é, aparentemente são policiais, mas eu duvido, tão mandado demais pra ser polícia, eles estão olhando a casa toda pelo lado de fora, coloca a arma na cintura e coloca uma blusa, resolvo sair para ver qual é a deles.
- Opa, posso ajudar? - Pergunto abrindo o portão e saindo.
- Você mora aqui? - Pergunta um dos policiais me olhando de cima abaixo.
- Moro não chefe, alugamos a casa pra vim comemorar o aniversário de um amigo, tá tudo certo? - Falo, to calejada já, mentira é com nós mermo.
- E chegaram aqui quando? - O outro pergunta olhando pra dentro da casa.
- Chegamos ontem durante o dia, não sei se peguei a visão. - Esses caras não são policiais coisa nenhuma dá pra ver pela cara desses pela saco.
- Nessa madrugada assaltaram uma casa, todos os seguranças foram mortos, e as imagens das câmeras da redondeza foram apagadas, vocês não viram nada? - Pergunta desconfiado.
- Esse país tá uma vergonha mesmo, venho pra cá a anos, com amigos, famílias, e nunca nada disso aconteceu aqui, esse mudo tá cada dia mais perdido, papo reto. - Dou de maluca.
- Mais estranho é ter acontecido isso no mesmo dia em que vocês chegaram. - Diz o outro policial me encarando.
- Tão acusando nois? é isso mermo? Venho pra cá a anos chefe, e como eu disse, nunca vi nada assim acontecer, e outra, ninguém aqui é ladrão não, viemos curtir o aniversário do mano, e outra, se quiser interrogar nois, vem com um mandado ai. - Falo já irritada, claro que foi a gente, mas ninguém aqui é ladrão não.
- Calma, pra quem não viu nada você está bem alterada, estamos investigando o ocorrido, só isso, estamos perguntando nas redondezas se alguém sabe de algo. - Diz o policial ainda me encarando, o outro tá olhando a casa toda.
- Não sabemos de nada não, chegamos ontem e bebemos todas, todo mundo dormiu bebado pra caralho, e acordou hoje bebendo mais ainda, se quiserem participar da festa cola ai, daqui a pouco chega umas do job ai também, passar bem. - Digo puta e entro pra dentro, fecho o portão e entro dentro da casa e vou olhar nas câmeras, eles ainda ficaram parados uns 5 minutos aqui na porta, olhando tudo.
Minha vontade era de meter bala, mas a céu aberto assim é foda, eles foram embora, sorte que já deixamos tudo os bagulho arrumado e dentro dos carros, nós vai é embora hoje mermo, que se foda. Voltamos pro churrasco e eu fico com a mente a milhão mais ainda, resolvo ir ver se o Mutante já acordou.
Volto para dentro da casa e vou até o quarto que ele tá ficando, bato na porta e ele fala que pode entrar, ele tá em pé na frente do espelho, vendo o estrago.
- Passa a visão Mutante, quem fez isso contigo? - Pergunto já sem paciência.
- Sant, papo reto, não vem apertar minha mente agora não, quando nois voltar pro morro vou convocar uma reunião e explicar tudo, aquele envelope que eu trouxe ta onde? - Porra, toma no cu, a gente quer ajudar e só leva.
- Tá com o hacker po, junto com o computador. - Falo com ele.
- Tu mecheu nos bagulho? - Pergunta e parece meio nervoso, meio irritado, esse cara tá mandado.
- Mexi em nada não Mutante, deixei tudo com o moleque lá. - Agora quem tá irritada sou eu.
- Vlw ai Sant, tu é fechamento tu sabe, sou grato várias fita a você, mas tu mexeu no véspero, missão de gente grande, não quero tu envolvida nisso ai, é treta minha, vou falar com o hacker, quando ele desbloquear o computador é pra me avisar, ninguém mais vai ter acesso, pegou a visão? - Ele fala e nem acredito numa porra dessa.
- Tu é um pau no cu do caralho Mutante, eu levei a porra de um tiro no peito, quase morri, essa fita é bagulho meu também porra, vou me envolver tu queria ou não. - Falo puta da vida e saio do quarto batendo a porta, Mutante é comédia, deve tá comendo maconha estragada, porra que ódio do caralho.
Nem volto pra piscina com os manos, saio da casa e vou lá pros fundo, sento e fico de marola fumando um pra ver se me acalmo, mas nada adinata, vejo uma foto da doidona lá, e resolvo ligar, não achei que ela ia atender, mas atendeu, daquele jeito também né, parecia que queria me matar tá maluco , ficou apertando minha mente, me provocou pra caralho, e ainda desligou na minha cara mano, fiquei enchendo ela de mensagens e ela negando voz, mas pode pá, vou levar ela pra jantar amanhã e depois a janta vai ser ela, papo só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomanceAlice Cooper é uma jovem de 17 anos, que se viu perdida quando seu pai a mandou para um novo colégio. George Cooper é um renomado advogado, que tem tendências controladoras e sempre controla tudo e todos ao seu lado. Maitê Santos, ou mais conhecida...