POV ALICEEscuto um bip muito chato, não para de fazer barulho, tento abrir os olhos, mas parece que eles estão pesando uma tonelada, tento mexer alguma parte do meu corpo e nada.
O barulho continua, e minha cabeça dói, me esforço ao máximo para conseguir abrir os olhos, e nada, nada acontece, que porra rolou comigo? Escuto vozes.
- Então Sra, ela chegou aqui muito debilitada, a TC mostrou uma pequena concussão no lado supeiror direito da cabeça, mas não é o que nos preocupa. Ela sofreu agressões severas na barriga, chegou aqui com sangramento interno, conseguimos reparar os danos, as próximas 48h serão de extrema importância, depois desse tempo, vamos ter um parecer conclusivo. - Escuto a voz de um homem, isso é sobre mim? Eu estou no hospital? Eu precisei de cirurgia? Quem tá aqui?
- Entendo, e qual o prognóstico? - Uma voz grave pergunta, é voz de mulher.
- É difícil dizer, mas eu diria que as expectativas são boas, ela é muito forte, só precisa descansar o corpo e a mente, ela vai acordar quando estiver pronta. - O suposto médico responde.
Estou em coma? Minha mente está confusa, tento abrir os olhos e não consigo, sinto um cansaço absurdo, uma vontade incontrolável de me entregar para um sono profundo, apago.
- Ela tá bem mermo? - Escuto alguém perguntando, desperto do sono, e mais uma vez tento abrir os olhos, sem sucesso, quanto tempo se passou?.
- Está sim, ela vai acordar no tempo dela, temos que ter calma, o sangramento foi contido, todos os exames dela estão bom, a concussão está sendo contida, os sinais vitais estão ótimos, e a atividade cerebral estão estáveis, agora é com ela. - Escuto alguém falando, em seguida um aperto na mão.
- Po malucona, tu deu mó susto em nos cara, acordar ai, você é chatinha, mas to com saudades de você implicando comigo. - É a Machado, sinto algo macio em minha testa, acho que ela deixou um beijo.
- Bagulho tá doido aqui fora, to na sua responsa 24/47, deixo passar nada, prometi pra Sant que ia cuidar de tu po, mas tu é muito folgada, tá na hora de acordar já. - Ela fala, e sinto vontade de abrir os olhos, mas não consigo, sinto ela fazer um carinho no meu cabelo, e aperta minha mão, tento retribuir o aperto e não consigo. Caio em um sono profundo de novo.
O barulho do bip continua, não aguento mais essa angustia de tentar abrir os olhos e não conseguir, toda hora caio em sono profundo, já perdi as contas de quantos dias estou aqui. Escuto a porta do quando sendo aberta, escuto passos pesados vindo até mim, escuto o barulho do bip mais forte, meu coração tá acelerado, e se for ele? Escuto barulho de uma cadeira sendo arrastada, a pessoa se senta e segura minha mão, esse toque, eu reconheceria em qualquer lugar, é ela.
- Patricinha? Acorda po, já dormiu demais mano - Ela não muda nunca - To cheia de saudades de tu po, nem era pra eu tá aqui, mas não consigo ficar longe não, teu pai me fudeu, colocou minha cara em tudo que é lugar, jornal e os escambal, to sendo procurada até pelo FBI, se pá - Ela fala e ri, que saudades dessa risada, dela, porquê ela teve que estragar tudo? - Desculpa mermo po, eu nunca te usei não mano, quero te contar tudo, tudo mermo, então por favor mina, acordar, preciso de tu mano, só de você. - Meu coração tá acelerado, quero abrir os olhos mas não consigo - Calma mano, fica na moral, acordar quando tiver pronta, jae? Só tenta me perdoar, to disposta a fazer qualquer bagulho pra tu me perdoar, tudo por você. - Ela fala e meu coração se parte, vou ser capaz de te perdoar Sant?
- Ai chefe, deu ruim, os cu azul ta aqui, mete o pé Sant - Escuto a Macahdo falando.
- Jae, vou dar fuga, segura eles - Escuto ela falando - Tchau mina, fica bem, jae? Eu volto depois, se cuida ai maluca - Sinto os lábios dela no meu, cachorra vira lata, ela me paga. Escuto a porta fechando e caio de novo em sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
DragosteAlice Cooper é uma jovem de 17 anos, que se viu perdida quando seu pai a mandou para um novo colégio. George Cooper é um renomado advogado, que tem tendências controladoras e sempre controla tudo e todos ao seu lado. Maitê Santos, ou mais conhecida...