POV ALICE
Depois de tomar um banho premium, saio do banheiro só de toalha, para provar mesmo, quero que ela perca o juízo, algo me diz que não vou precisar de muito.
- Porra mano, 1h só pra tomar banho e ainda não tá pronta? Puta que pariu. - Reclama e reprimo a vontade de rir.
- Você me pegou desprevenida, eu estava no meu momento de lazer, e você o interrompeu, nada mais justo que me esperar. - Respondo com deboche, escuto ela bufando.
Entro do closet e pego uma lingerie branca, essa é nova, comprei recentemente, ela acompanha meias, e suspensórios, nem me dou ao trabalho de colocar as meias, não vou precisar dela, apenas prendo as ligas e tá ótimo. Pego a toalha e saio do closet.
- Vambora filha, já tá pront....- Ela parece perde o ar quando me vê, a boca aberta, a respiração funda, o olhar, porra, era isso que eu queria.
- Estou quase pronta benzinho, vou me maquiar rapidinho. - Falo e vou no banheiro, estendo a toalha no secador e respiro fundo, coragem Alice.
- Ér.. - Coça a carganta. - Tu vai demorar ai no bagulho? Eu posso esperar na sala po. - Fala toda sem graça, não era isso que eu queria.
- E porquê eu ia querer isso? - Pergunto. Ela só me olha e não diz nada.
Acho que preciso dar o primeiro passo, a essa altura do campeonato achei que ela me agarraria e me jogaria encima dessa cama, ela permanece sentada e estática.
Vou andando até ela, sem tirar os olhos do seu, posso estar errada, mas vejo sua pupila dilatando, chego nela e paro em sua frente, ela me olha de cima abaixo, meu corpo parece que vai entrar em combustão.
- Po mina, não faz isso não, tu não tem noção de como to me controlando pra não te agarrar. - Fala baixo e ofegante, respiro fundo.
- É justamente isso que eu quero, ainda não percebeu? - Olho pra ela, levo a mão até o seu maxiliar e aperto, segurando seu rosto, abaixo o corpo e começo a trilhar beijos molhados por todo o canto da sua boca.
Sinto suas mãos indo para minha bunda e apertando forte, seguro um gemido, uma de suas mãos sobe para meu cabelo, ela puxa um pouco, o suficiente para olhar no meus olhos, deixo transparecer todo o meu desejo, ela me olhar e demora menos que um segundo para grudar nosos lábios, é o paraíso.
- Alice, porra, tô maluca por ti papo reto, tem certeza que você quer isso? Fica ciente que não vai ser uma única vez, já to viciada em tu porra. - Fala ofegante me olhando, não quero pensar nisso agora.
- Você fala demais. - Puxo ela para outro beijo e ela me puxa para seu colo, sinto suas mãos explorar todo o meu corpo, não consigo evitar o gemido involuntário.
- Diz, quero que tu diga po. - Me puxa pelo pescoço e se afasta, ela aperta um pouco, o suficiente para eu ofegar, sinto minha intimidade encharcada.
- Eu quero você Sant, desesperadamente, minha vontade é de beijar até o incômodo no meio das minhas pernas cessarem. - Falo ofegando olhando nos olhos dela.
- Porra, meu sonho se tornando realidade, e ainda melhor do que imaginei. - Ela fala e fico sem entender, mas mal tenho tempo de pensar, logo sua boca está colada na minha.
Continuo em seu colo, com uma perna de cada lado, sinto seu membro duro embaixo de mim, e em um movimento ousado rebolo e escuto ela ofegar, é o meu segundo som favorito, o primeiro vai ser quando ela gemer meu nome.
Ela desce os beijos para meu pescoço, ela chupa, beija, me marca, meu corpo está quente, me satifaz muito saber que ela também, coloco as mãos em suas costas e arranho ela toda, ela ofega baixinho, e perco os sentindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomanceAlice Cooper é uma jovem de 17 anos, que se viu perdida quando seu pai a mandou para um novo colégio. George Cooper é um renomado advogado, que tem tendências controladoras e sempre controla tudo e todos ao seu lado. Maitê Santos, ou mais conhecida...