POV AliceNão acredito que fiquei com ela de novo, no fundo eu queria, não vou mentir, sinto uma atração absurda por ela, não sei explicar. Subo pro quarto, tomo um banho rápido, visto um pijama confortável, aviso Malu que estou em casa, e vejo que tem mensagem da Sant.
Senhor, como pode ela ser insistente desse jeito, parece uma criança teimosa que não sabe ouvir um não, resolvo nem responder. Fico pensando no fato dela ter me chamado pra sair, não sei se devo ir ou não, se eu falar com Malu tenho certeza que ela vai dizer que é melhor não ir, adormeço pensando nisso.
Hoje meu dia está sendo péssimo, não era nem 7 da manhã, e eu já tinha ido pra academia, já tinha brigado com o meu pai, meu cabelo não estava bom, eu estava extremamente cansada, e pra fechar com chave de ouro Malu não veio hoje, tive que tolerar a Amanda o tempo todo me perguntando se estou ficando com a Sant, pois me viu com ela no pagode, eu sinceramente nem lembro de ter visto essa garota lá, eu mereço mesmo.
Depois de tanto transtorno chego em casa, comentei com o Luca que não estava em um dia bom, e ele me chamou pra jantar com ele, de início não queria ir, mas acho que vai ser bom, preciso me distrair. Subo pro quarto e procuro uma roupa, escuto o celular tocando e vou até ele.
- Oi Malu, está melhor? - Pergunto assim que atendo.
- Oi gostosaa, estou melhor sim, ai amiga nunca mais vou beber, juro, passei mal o dia todo, BG foi um fofo, nem foi pra boca hoje, cuidou de mim o dia todo. - Ela fala.
- Que bom amiga, BG é mesmo um fofo, senti sua falta na aula hoje. - Digo triste - Acredita que a Amanda ficou me perguntando se eu e a Sant tínhamos ficado? - Falo com ela.
- Claro que eu acredito, Amanda se acha fiel da Sant amiga, e olha que as duas só deram um beijo, e ficaram ontem também. - Oi? não devo ter escutado direito.
- As duas ficaram? - Pergunto e tento não transparecer qualquer sentimento.
- Ficaram amiga, foi depois que você foi embora, o pagode acabou mas sempre rola funk, essas coisas até de madrugada, por isso fiquei ruim, ela ficaram, mas a Sant foi embora com a Sara, como sempre. - Cretina, é isso que ela é, que ódio dessa cachorra.
- Entendi amiga, bem que você disse que ela não prestava, beijou uma e saiu com outra, muita falta de vergonha na cara né? - Estou puta, nem sei o porquê, mas estou.
- Por isso eu te disse pra não dar confiança pra ela, não porquê não quero que fique com ela, na verdade vocês duas juntas iam formar um casal lindo, mas a Sant não vale nada, já ficou com quase metade desse morro. - Ela fala, e isso me incomoda um pouco.
- Nossa, ela não tem escrúpulos. - Esbravejo, e escuto a Malu rir do outro lado da linha, merda, falhei em não deixar transparecer.
- Amiga, fala a verdade, você está gostando dela? - Ela pergunta.
- A resposta não é óbvia? Claro que não, a gente só ficou aquela vez, e ontem... - Falo baixinho e escuto ela dar um gritinho do outro lado da linha.
- Você é uma cachorra sem vergonha, não acredito que ficaram de novo. - Ela fala e eu conto de ontem. - Nossa amiga, agora estou puta, ela tinha acabado de te deixar em casa e já estava atrás de um buraco pra se enfiar.
- Está tudo bem, ela é solteira, e eu também, ela não me deve nada amiga.- Não sei se digo isso pra convencer ela, ou me convencer.
- Mesmo assim amiga, se fosse ao contrário tenho certeza que ela não gostaria, nossa agora mais que nunca queria que vocês fosse um casal, que você colocasse ela na linha, imagina que tudo, a gente saindo de casal. - Ela fala toda animadinha.
- Você sonha muito alto amiga, muito alto, volta para a realidade.- Digo e a gente ri, conversamos mais um pouco e depois nos despedimos.
Confesso que saber que ela ficou com outras depois de mim, mexeu um pouquinho com o meu ego, queria fazer algo pra chamar a atenção dela, mas não vou me sujeitar a isso. Tomo um banho para esfriar a cabeça um pouco, mas quem disse que eu consigo tirar ela da cabeça? Inferno.
Fico no quarto estudando um pouco, e aproveito para colocar em práticas umas ideias, tenho vontade de abrir uma loja de roupa, e eu sei que se eu estalar o dedo o meu pai faz acontecer, mas eu não quero isso, quero eu mesma conquistar as minhas coisas.
Acabou que não saí para jantar com o Luca, mas ele me mandou flores,chocolate, vestido e até sapato,sério, ele é um fofo, e ainda mandou um bilhete dizendo que lembrou de mim quando viu o vestido e que eu vou ficar ainda mais linda com ele, e que amanhã ele quer me levar pra jantar, e desejou que eu tivesse uma ótima noite já que o dia não foi bom.
Lucas é realmente um príncipe, a gente se conhece tem uns 3 anos já, meu pai e o pai dele são amigos de negócios, o pai do Luca tem várias empresas, ele queria que o filho seguisse os passos dele, mas a paixão do Luca sempre foi educação física, desde que nos conhecemos ele dizia que queria trabalhar com crianças e esportes, ser preparador físico, lembro que o pai dele surtou, mas no fim teve que aceitar, Luca perdeu a mãe muito novinho, mas ele sempre diz que aprendeu a tratar uma mulher da melhor maneira possível com a mãe dele, acho que é por isso que gosto tanto dele, pela forma como ele me trata, um tempo atrás a gente ficou, e foi só isso, quando chamei ele pra ser meu personal ele nem pensou duas vezes.
Porém só decidi dar uma chance agora, mas tô me sentindo tão confusa, foi só aquela cretina voltar e vim com aquele papo pro meu lado que desgraçou minha cabeça, não sei mais o quê eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Storie d'amoreAlice Cooper é uma jovem de 17 anos, que se viu perdida quando seu pai a mandou para um novo colégio. George Cooper é um renomado advogado, que tem tendências controladoras e sempre controla tudo e todos ao seu lado. Maitê Santos, ou mais conhecida...