Capítulo 49

765 62 24
                                    


Gente, antes do capítulo começar, queria compartilhar com vocês que tive uma ideia para uma nova história, a sinopse seria essa abaixo:

"Um amor diferente, ela é da lei e sua esposa é chapa quente. 5 anos elas passaram casadas, mas todos os planos foram pro alto, Amanda tinha um sonho e era persistente , queria fazer a lei mas a Ariely nada entende. Ariely assim dizia: Não faça isso, eu vou voltar para a favela.
Amanda com aperto no coração, se viu perdida, tendo que escolher entre seu grande amor e seu maior sonho, mas Amanda é determinada, passou o que passou e não vai desistir assim dos seus sonhos. Então o inesperado acontece, 3 anos se passaram e o bagulho ficou doido, Amanda na Lei e a Ariely nesse mundo louco. "

É baseado numa música que escuto e amo muito, vocês devem conhecer, a história teria uma pegada mais romace dark, obsessão, desejo, rendição, mas sem fugir do principal, a história se passaria na comunidade mesmo, comentem aqui se vocês leriam.

POV ALICE

Ontem fiquei no morro até tarde com a Malu, ela é doidinha, ficamos conversando, conheci mais pessoas, inclusive a menina de ontem, descobri que o vulgo dela é Machado, ficamos conversando com o Dancan e ela chegou, ficou o tempo todo com a cara fechada, não falou com ninguém, de início achei antipática, mas ela também é muito linda, me chamou a atenção.

Ontem tentei falar com a Sant, ela não avisou se chegaram ou não, só soubemos que chegaram bem porque o BG ligou pra Malu e ela me avisou, hoje fiquei com preguiça de ir para a escola, então fiquei em casa e tive um dia de spa, com direito a fazer o cabelo, unhas, sobrancelhas, silícios e ainda consegui ir na psicina um pouco, meu pai não foi para a escritório hoje, e me chamou para almoçar, de início pensei em recusar, mas não gosto de ficar brigada com ele, então aceitei, então aqui estamos nós, almoçando no nosso restaurante favorito.

- Como vai a escola, querida? - Ele me pergunta.

- Vai bem, não vejo a hora de me formar logo, sinto que vai ser um grande marco. - Respondo animada.

- Vai sim querida, e quais são seus planos para depois da escola? - Me pergunta outra vez.

- Olha pai, confesso que tenho pensado muito nisso, não sei ainda, quero fazer faculdade, ou moda, arquitetura ou engenharia, ainda não sei. - Falo dando de ombros, realmente não sei.

- Direito não é uma opção? - Pergunta cauteloso.

- Pra falar a verdade já pensei sim na possibilidade, mas eu não acho que seja a minha praia, acho lindo a forma que você se dedica ao seu trabalho, sei que grande parte do meu e do nosso sustento vem da sua profissão, a qual eu admiro muito, mas eu estaria engando a mim mesma se seguisse os seus passos. - Respondo sinceramente, espero que ele entenda.

- Entendo e lamento, você assumindo os meus negócios é o meu maior sonho, sei que sou um bacaca, mas não conseguiria te obrigar a seguir meus passos, você é a minha garotinha, e eu te amo, vou ficar feliz com qualquer escolha. - Ele fala me olhando, vejo tanta sinceridade em seu olhar que me derreto.

- Obrigada papai. - Sorrio de volta. - E como vai as coisas no escritório. - Pergunto de volta.

- A filha, mesma coisa de sempre, ultimamente eu ando bem estressado né? viajando muito - Confirmo com a cabeça - Estou tentando um novo negócio, mas está bem difícil, não está nada saindo como planejei, isso está tirando a minha paz. - Ele fala cortando sua carne.

- Eu entendo, mas tenho certeza que vai conseguir, você sempre consgeue tudo que quer mesmo. - Comento.

- É verdade né filhota? Seu pai é o melhor mesmo. - Se gaba e eu rio.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora