Capítulo 58

756 74 32
                                    


POV ALICE

Meus deus, já tem um mês e meio desde que transei com a Sant pela segunda vez, e uma semana desde que descobri que estou apaixonada por ela. Uma semana que estou evitando ela por não saber lidar com isso, eu nunca gostei de ninguém, nunca me apaixonei na verdade.

Ela é minha primeira paixão, a primeira mulher de quem eu gostei, com ela eu tenho descoberto tanta coisa, todas as vezes em que transamos eu me soltava cada vez mais, a cada toque, a cada palavra, a cada momento íntimo, e eu nem estou falando só de sexo.

Sant virou a pessoa com quem eu passei a dividir tudo, ela me busca na escola sempre que pode, sempre me leva em restaurantes, vamos a praia, passamos um final de semana juntinhas em búzios, só nós duas, e foi mágico, só fez eu me apaixonar mais.

Nessa viagem ela me contou que o verdadeiro nome dela é Fernanda, mas que quando os pais dela foram mortos, o Tio dela achou melhor ela trocar de identidade, então surgiu com documentos com o nome de Maite, ela odiou, disse que não combina em nada com ela.

A gente não definiu o que somos, eu não tenho ficado com ninguém, e eu sei que ela também não, mas nunca conversamos sobre, só estamos cada vez mais próximas, porém no dia em que me dei conta que estou apaixonada por ela, e que a amo com todo meu coração, tinha 3 dias que tínhamos brigado, descobri que sou mais ciumenta do que eu achei que era.

Fomos em um baile em um morro vizinho de uns amigos dela, ficamos o baile toda grudadas, dançamos juntas, estávamos no maior chamego, os amigos dela ficou zoando e tudo, mas ela estava nem ai, foi um dos melhores dias, mas teve um momento que eu sai por 2 segundos para ir ao banheiro, e quando eu voltei tinha uma mulher agarrada na Fernanda, e ainda deu um selinho nela, foi o suficiente pra mim.

Fiquei puta de ódio, senti vontade de matar aquela vira lata, mas respirei fundo e sai dali, dei de cara com a Machado, eu e ela nos aproximamos muito nesse último mês, na mesma semana que eu transei com a Sant, eu fui no morro e ela foi super fofa, me deu uma carona até o bar onde o pessoal estava, e como ela é amiga do Danca, sempre estava com a gente. A Fernanda não gostou nada dessa amizade, obviamente, ela é outra ciumenta, mas nessa festa eu fui embora com a Machado, e ficamos, eu estava tão puta, que dei encima dela, de início ela relutou, por ser amifa da Sant, por ter respeito por ela e Bla bla bla, foi uma luta para convencer, mas por fim ficamos, foi só uns beijinhos, mas no outro dia a Sant já estava sabendo.

Ela sabia que tinha ido pra casa com a Machado, mas não sabia do beijo, na segunda feira ela foi na porta da escola, conversamos no seu carro e eu contei tudo pra ela, ela ficou puta, mas eu também estava com tanto ódio da cara dela que nem liguei, ficamos brigadas até na quinta, mas ai eu fui pra casa da Malu e ela estava lá, chamei ela para conversar e não teve outra, fomos pra casa dela.

Primeiro a gente transou com saudades, e foi tão bom, mas a filha da mãe não deixou por isso, me maltratou, no outro dia acordei com uma dorzinha chata no útero, eu juro meninas, e ainda toda assada, mas também foi um dos sexos mais perfeitos, depois de matar nossa saudades, ela foi tão carinhosa comigo, não fizemos sexo, não transamos, estávamos fazendo amor, os olhos dela não deixavam o meu um segundo só, não consigo tirar da cabeça a forma que ela me olhou. Toda vez que olho pra ela é como se fosse a primeira vez, toda vez que transamos é como se fosse a primeira vez, é tudo muito intenso, mas nesse dia, olho no olho, pele na pele, a forma como estávamos entregue, foi o meu fim, explodi em um orgamos tão intenso que saiu lágrimas dos meu olhos.

Depois disso dormimos juntas, quando eu acordei, ela estava deitada toda embolada em mim, não me canso dessa vista, foi quando caiu a ficha do que eu estava sentindo, deixei ela dormindo e sai de fininho, vim pra casa, e chorei, chorei por estar amando, chorei por não saber lidar com isso, chorei por não ter com quem falar, chorei por não ter minha mãe aqui, chorei por medo do meu pai, chorei por lembrar que nunca vamos poder ficar juntas, chorei tanto que dormir, acordei com a Sant me ligando, eu rejeitei a chamada, ela me encheu de mensagens, eu disse que estava tudo bem, e que tinha ido resolver algumas coisas com meu pai, depois menti de novo dizendo que passei o final de semana viajando com meu pai, quando na realidade eu trouxe o Lucca pra cá, e conversamos muito, dois fodidos tentando se ajudar, o Lucca estava brigado com o namorado dele, tudo por culpa do pai, então ficamos o final de semana todo juntinhos assistindo filmes, comendo besteiras, rindo e chorando juntos.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora