POV Sant
Po papo que já faz um mês desde que os manos foi atrás de nós naquele barraco, naquele dia o BG levou o B2 pro hospital, e graças a Deus o mano tá vivo, voltou pro morro e está se recuperando em casa. Jefinho foi cobrado, teve uma reunião com o comando e os cara não perdoaram e ainda descobriram vários vacilo do Jefinho, fiquei triste com a morte dele o cara era parceiro das antigas, mas se emocionou no bagulho e foi cobrado.
Desde então o comando me recrutou pra ficar aqui no morro do Jefinho até o B2 se recuperar, eles queriam que eu assumisse definitivo mas to é fora, meu legado é meu morrao, só saio de lá morta. Apesar de gostar de ter ficado aqui, estou voltando pra casa hoje, mo saudades, já avisei o mutante e ele vai dar um baile lá pra comemorar a minha volta, só fui lá no dia do resgate mesmo e no outro já estava aqui, nem tive tempo de muita coisa, B2 já está na ativa por isso estou voltando pra casa, nesse mês ai deixei o morro fortao pra ele, recrutei novos vapores, deixei o caixa lotado, contabilidade fluindo, mas também não tive tempo pra nada, só estresse, vez ou outra ficava com umas minas daqui mas nada sério não, bagulho é que aquela diaba não sai da mente.
- Fala ai chefinha. - Danca diz entrando com tudo na salinha me dando maior susto.
- Po Danca, vai se foder caralho, sabe bater nessa porra não mano. - Digo putona, o desgraçado só ri.
Nesse mês ai o Danca e eu nos aproximamos muito, o cara é correria, ele vai ir pro morro comigo, fiz questão, soldado bom não dá pra abrir mão, tá ligado.
- Calma chefe, vim só ver se tá tudo certo pra nós meter o pé, já to ligado sabendo que mutante vai realizar aquele baile bolado pra nós curtir po, muita droga mulher e bebida, ha fala tu bandida. - Diz ele rindo de orelha a orelha, olha só esse cara mano.
- Papo é reto, bagulho hoje vai ficar doido - Digo rindo e fazendo um toque com ele.
- Mas ai te dá um papo sério agora. - Diz ele.
- Ih lá vem, manda o papo.
- Então po, to ligado ai que nesse mês a gente pegou uma amizade maneira, mo satisfação mermo você ter me chamado pra trabalhar com você, mas é que tem uma mana ai, ela sempre foi ponta firma, começou cedo nessa vida igual nós, ela cuida da b4, a Machado po, tu tá ligada nela né?- Ele dá o papo.
- Tô ligada mermo, mas não estou entendo qual é da tua, dá o papo logo mano. - Não gosto de enrolação não mano.
- Ih relaxa ai esquentadinha - olho de cara feia pra ele - Queria ver ai se tem como levar ela po, a mina não tem família aqui, e ela é como irmã pra mim tá ligada? ela nem sabe que to aqui pedindo isso, mas to agoniado de deixar ela aqui, B2 é um mano foda, justo pra caralho, sei que a gestão dele vai ser bolada, mas po não vou conseguir deixar ela aqui não mano.
- Mano vou desenrolar a fita com o mutante faixa, porquê aqui ela já ocupa cargo alto po, se for pra lá vai começar de baixo como qualquer mano, vai ser outra caminhada, tá na visão né?
- Eu sei po, mas ver essa meta pra mim ai po, vou trocar um lero com ela.
- Jae faixa, mas ai, nós vai partir as 20:00, fé ai irmão. - fala com ele que confirma e sai da sala.
Fico ali ajeitando mais umas paradas até o B2 Chegar, passo toda a visão pra ele e sigo pra casa que estou morando aqui, pra ajeitar minhas coisas e me arrumar pra meter o pé pro baile. Estou animada pra porra, já fui uns 5 baseados já, mente já tá leve.
Coloco uma calça preta folgadinha, um tênis preto e uma polo branca da lala, coloco minhas correntes umas dedeiras, pego a mala e já vou pro carro, Danca tá me esperando na boca, tá rolando uma resenha pra comemorar a volta definitiva do B2 e a minha despedida, marco um 10 ali com os mal criado e já parto pro morro com Danca.
Essa vida que nois leva é doidera, não pode vacilar, pego o caminho mais longo pro morro, dou várias voltas, pra caso os cu azul possa estar marcando nós, depois de uma hora nois chega no morro, tá doido minha casa, meu QG, os vapores da barreira assim que me vê já descarrega um pente pro alto, os mano são bolado.
Papo é esse, foi a maior festa quando cheguei, os manos são firmeza mermo, tem como não, Mutante estava me esperando na boca, já colei lá com Danca. Aqui na boca os mal criados já estavam no esquenta pré baile, cervejada, whisky e muita droga, tem vida mais barata mas não presta não porra.
- Ai porra, minha fiel voltou caralho, essa é minha de raça, tão ligado né? - Mutante diz me abraçando, tá maluco minha consideração por esse cara é de outro mundo.
- Ih qual foi Mutante, to te estranhando mano, sai fora carai - Digo dando um leve empurrão nele, viadagem do caralho, mas estava com saudade também, só não vou assumir.
- Respeita bandido porra, tá de onda você né - Ele diz fingindo estar bolado, coitado.
- Mutante acha que me coloca terror, mo bobao - Digo rindo e ele me dá um soco leve no braço, só resenha com esses manos, papo reto.
Apresento Danca aos manos ali, já deixando ciente que ele vai guerrilha na linha de frente com nós, BG e TH já conheciam ele, e deram mo apoio para trazer ele, esses manos são meus de raça. Ficamos ali até umas 23h e já subiu o bonde pro baile, a tropa trajadona, Glock, radinho e suporte na cintura, mal chegamos e as piranha já estão como, tudo se jogando, mas hoje vou ficar na minha postura, sem tumultuar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltei gente, percebi que não falei muito sobre a sexualidade da Sant, o que vocês acham dela ser interssexual? comentem aqui a opinião de vocês para eu saber, por favor.
Ou se preferem que ela seja mulher cis mesmo, vou deixar vocês decidirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomanceAlice Cooper é uma jovem de 17 anos, que se viu perdida quando seu pai a mandou para um novo colégio. George Cooper é um renomado advogado, que tem tendências controladoras e sempre controla tudo e todos ao seu lado. Maitê Santos, ou mais conhecida...