POV ALICE
Ontem eu não queria ir pro baile, mas a Malu me convenceu, quando cheguei lá e vi a Sant, senti raiva, raiva por aquela cretina ter ficado um mês inteiro sem dar notícias, quando ela ficou uma semana sumida, a única coisa que sabíamos era que o morro que ela foi tinha sido invadido, depois ela voltou por um dia, a Malu disse que foi rápido, disse que ela tinha levado um tiro, mas que estava bem. Depois disso não soube mais nada, tudo bem que eu poderia ter mandado mensagem, mas poxa, foi ela quem disse que queria me fazer dela, porquê eu me importo tanto com isso?, sendo que nem temos nada, só ficamos uma vez, e ontem no baile eu queria tanto ter beijado ela, meu autocontrole foi pra puta que pariu, mas lembrei do Luca, e da menina que ela estava no colo, a questão é que não faço idéia do porquê não tiro ela da cabeça, ou o motivo do meu corpo queimar quando ela me olha, ou o incômodo que sinto no meio das pernas quando ela está muito próxima a mim, são muitos porquês sem respostas, e mesmo que eu saiba que deveria me manter longe, ainda sim estou aqui me arrumando para ir para um pagode no morro.
Milagrosamente meu cabelo está lindo hoje, e nem lavei, passo hidratante por todo o corpo, não consigo sair sem, coloco uma saia prata com brilho, e um body preto cavado, isso deve servir, estava tentada a ir de tênis, mas achei um saltinho que não uso a um tempo e vai ficar lindo, pego uma bolsa, passo um gloss e saio de casa, Luca já estava me esperando, me sinto mal usando ele, e mentindo para o meu pai, mas ainda sim contínuo fazendo. O caminho até o morro é rápido, pensei que teríamos problema na entrada mais foi tudo tranquilo. Luca estaciona e abre a porta pra mim, ele é um verdadeiro cavalheiro, sorrio pra ele e agradeço, seguro sua mão e ele segura me ajudando a sair do carro, assim que saio me dá um beijo na bochecha. Ontem depois do ocorrido no banheiro, Luca me trouxe em casa e ficamos no carro, foi bom, mas nada comparado ao que senti com aquela filha mãe.
- Você está linda, Alice. - Luca diz ao se afastar.
- Você sempre tão gentil, obrigada Luca, você também está lindo. - Ele sorri tímido e entramos.
O lugar está lotado, não imaginei que teria tanta gente, avisto Malu e vamos até ela, está numa mesa com o BG, Danca, Th e Saby. Chego e cumprimentos todos.
- Boa tarde gente, aqui hoje está animado hein. - Digo e me sento, Luca também os cumprimenta e fica ali conversando com eles. Passo o olho pelo local e não a vejo.
- Amiga, ontem você foi embora do baile do nadaa, porquê não me avisou que foi embora? - Malu pergunta me abraçando.
- Amiga desculpa, não estava me sentindo muito bem, achei melhor ir pra casa, o Luca me levou. - Ela me olha com malícia - Não, não viaja não, ele só me levou pra casa, não rolou nada demais. - Falo baixo, Luca está do meu lado, mas ainda bem que a música está alta.
- O Personal gato, o que você está esperando pra laçar essa gostosa de vez hein? você tá muito devagar, precisa de uma aulas com os crias. - Ela diz e ele fica morrendo de vergonha, acho que Malu já deve estar bêbada ou chapada, está soltinha.
- Deixa ele Malu, vem comigo no banheiro rapidinho, você já está muito soltinha. - Viro pro Luca - Vou no banheiro com ela rapidinho, desculpa o que ela disse. - Saio puxando a Malu para um canto mais afastado, preciso contar pra ela ou vou surta.
- Que foi amiga, eu falei brincando, mas me fala, porquê você não sentou nele ainda até doer as pernas? - Ela pergunta.
- Porquê tem uma outra pessoa. - Ela me olha chocada.
- Sua safada, de santa você só tem a cara né? piranha -Ela diz me beslicando.
- Ai garota, para com isso, deixa eu falar, ou vou enlouquecer. - Respiro fundo o solto a bomba - Eu fiquei com a Sant. - Ela me olha chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
RomanceAlice Cooper é uma jovem de 17 anos, que se viu perdida quando seu pai a mandou para um novo colégio. George Cooper é um renomado advogado, que tem tendências controladoras e sempre controla tudo e todos ao seu lado. Maitê Santos, ou mais conhecida...