Capítulo 69

538 66 20
                                    


POV SANT

- SANT EU TE ODEIO VOCÊ, SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE ENTENDER ISSO? VOCÊ ME USOU, ME FEZ ACREDITAR QUE EXISTIA ALGO ENTRE A GENTE, MAS VOCÊ SÓ QUERIA CHEGAR NO MEU PAI, É SEMPRE ASSIM, EU JÁ DEVERIA ESTAR ACOSTUMADA A SER USASA PARA FINS DE CHEGAREM NO MEU PAI, E VOCÊ MALU, ME ENGANOU DIREITINHO, ME DECEPCIONOU MAIS SABER QUE VOCÊ PARTICIPOU DISSO DO QUE QUALQUER OUTRA COISA, EU SÓ QUERO DISTÂNCIA DAQUI, DISTÂNCIA DE VOCÊS. - Papo reto, isso me quebrou mais que qualquer coisa, só agora percebi as merdas que eu fiz, quero me dar um tiro, ver ela desmaiando e a Machado segurando ela, seu rosto todo machucado, vou matar o filha da puta que fez isso.

- Porra Sant, o quê você fez? Eu vou te matar porra - Malu fala e me da um soco no braço indo pra perto da Alice.

- Alice, Alice pelo amor de Deus, acorda minha filha - A Senhora que tá com ela chama por ela, chorando muito. Sou incapaz de me mover, o que eu fiz?

- Malu, abre a porta do carro, na humilde - A Machado pede e ela sai da sala indo pro lado de fora.

- Machado, o quê aconteceu po? - Pergunto baixo quando ela passa por mim.

- O pai dela espancou a mina, ela veio até aqui desesperada, queria trocar uma papo contigo, pai da mina ai falou que vai te passar, ela tava pilhadona. - Ela fala e eu me odeio mais ainda, caralho.

- Quem contou pra ela da treta com o filha da puta lá- Ela só aponta com a cabeça pra Saby, e sai da sala.

- Aiai Sant, nem vem, uma hora essa ai ia ter que saber, tive que colocar ela no lugar dela. - Filha da puta, vou matar ela.

- Eu vou te matar, papo reto - Vou pra cima dela com tudo aperto forte seu pescoço e vejo ela ficar sem ar.

- Solta ela Sant, porra, vai matar a mina caralho - BG que até então tava na dele, tenta me tirar de cima dela.

- Não fode BG, eu vou matar essa puta do caralho. - Desgraçada, só me vem Alice na cabeça.

- Quem tá errada no bagulho e você Sant, tu sabe porra. - Quando vou responder escuto barulho de tiro, e fogos, invasão.

Solto a Saby no chão que cai tossindo e tentando respirar, saio correndo da sala e dou de cara com a Machado me olhando sem saber o que fazer.

- Invasão caralho, tira ela daqui Machado, essa mina é minha vida, papo reto, cuida dela, sai pela saída alternativa, e só volta pra cá quando eu mandar mano, cola nela, não deixa ninguém chegar perto dela, nem o pai, se ele for no hospital, mete bala nele, carta branca po. - Falo com ela que faz um toque comigo, abro a porta de trás, essa não é a minha patricinha, deixo um beijo em sua testa e a Machado arranca com o carro.

- BG vamos seguir o plano, passa o rádio pro mano, vê qual a situação do bagulho, vamo cair pesadão pra cima deles porra, fe irmão - faço com toque com BG.

- Vamo botar pra fuder porra, fe pra tu irmã. - Ela sai para um lado e eu entro na boca.

Vou no armário que tem ali, e visto uma toca ninja preta, um colete, pego um fuzil, duas glocks, pego munição, e meu radinho, é isso, matar ou morrer.

- Sant, tá na visão porra? A casa caiu caralho, eles tão pesadao mano, tamo recuando porra. - O vapor da barreira fala pelo rádio.

- Caralho, cadê você Sant? Precisamos de você porra, quero todo mundo esperto - Mutante chama também.

- Fe família, é pra meter bala sem do, a gente sabe o que fazer, segue o plano família. - Falo e delsigo o rádio, faço uma oração e saio da sala.

Vou andando em direção aos tiros, pelo caminho encontro alguns polícias e já passo logo, parece que tem uns 500 agentes aqui, tá maluco, matou uns 7 e chego no ponto de encontro, uma das bocas.

Entro e vejo que tá vazia, subo pro terraço e fico de canto palmeando o beco, os tiros não param, o radinho não para. Daqui de cima não tá passando nada.

- Sant? Sant? - É o Mutante.

- Fala tu porra, to no ponto de encontro. - Respondo no rádio.

- Eu fui atingido, Sant, presta atenção, você vai ser o de frente agora, esse morro sempre foi teu, agora é tu que comanda o morrão. - Ele fala e tosse devagar.

- Não fode mutante, tu tá onde porra? vou ai, tu não vai morrer não filha da puta. - Quando vou sair do terraço  ele grita que não.

- Fica ai porra, to mandado, eles querem a sua e a minha cabeça, mas eu não vou deixar, tá me ouvindo? Não salvei teu pai, mas você eu vou salvar, isso aqui é sua vida, seu destino, não deixa ninguém tomar de tu, e cuida da Malu, fala que eu amo ela, e que mesmo no erro, sempre fiz de tudo pra proteger ela. - Porra, enxugo uma lágrima que cai.

- Vai tomar no cu Mutante, fala onde você tá porra - To ficando irritada já, mete o foda-se e desço do terraço, saio da casa e vou indo na maciota pelos becos.

- Fiz tudo por você Sant, seu pai tá orgulhoso da pessoa que você se tornou, ele sempre foi o bom, e você é igual a ele, aceita seu destino e segue seu caminho, eles querem me levar em cana, mas prefiro a morte po, a morte, não vou cair de novo. - Que caralho porra.

Saio que nem louca pelos becos, os tiros estão diminuindo, não acho o Mutante em canto nenhum. Encontro com BG e Danca, a gente segue junto, ainda tinha uns polícias pelo morro, passamos todos e um ficou de refém, vou torturar até ele dar a letra sobre todos os k.o daquele filha da puta.

- Sant? Corre aqui no beco perto da barreira, tem que ser rápido velho, rápido. - Vitinho chama pelo rádio, olhos pros manos, e gente sai correndo que nem louco.

Quando a gente chega lá, tem vários crias nossos, tem alguém no chão, meu coração acelera, sei que é o Mutante, vou abrindo espaço pelos manos e quando dão a frente, vejo o dito cujo caído no chão, tentando respirar, pegaram pra maltratar, Vitinho tá com ele no chão, vou pro lado dele.

- Sant, falei pra não vim porra. - Ele fala, tá muito fraco, e cuspindo muito sangue.

- Nunca te obedeci, ia ser diferente agora porquê- Brinco pra aliviar o clima ele tenta rir mas cospe sangue.

- Filha da puta, me deu trabalho a vida toda - Engasga com o Sangue - BG, cuida dela, e da Malu, jae? - Mutante fala com dificuldade pro BG.

- Pode deixar sogrão - BG fala e Mutante olha pra ele com cara deia.

- Sant, tu é guerreira po, pura disposição, daqui pra frente você comanda o morrão. - Mutante fala e me dá a arma dele, é uma pistola cromada de ouro. - BG é seu irmão da vida, ele sempre foi seu braço direito, que eu tô ligada, ele vai assumir o seu lugar, seu sub. - Mesmo com dor, e todo furado de bala ele se esforçar pra falar.

- Vai em paz chefe, o morro vai chorar tua morte, tu foi o maior, vlw mermo por tudo, tu foi o pai que não tive, teu nome vai ser honrando, matar e morrer pela firma. - Eu falo e tento não chorar, que porra.

- Matar e morrer - Ele vai fechando os olhos devagar, papo de segundos seu corpo não tem mais vida.

- BG, passa o recado, comunidade tá de luto até segunda ordem, ninguém sai, nada abre, só os mercadinho pra galera comprar comida, mas em horário reduzido, multirão para limpar o morro, vamos fazer um enterro digno para o Mutante, o cara merece. - Eu falo, respiro fundo e saio dali. Preciso de um tempo.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora