Capítulo 66

611 66 25
                                    


POV SANT

Deixo Alice na mesa com as meninas, e venho ficar na churrasqueira com os manos, to com um olho aqui e outra na malucona, já vi que na mesa juntou Amanda e Ravena, essa porra vai dar treta.

Marco um 10 com os mano aqui, para ir lá na patricinha, de longe vejo ela levantando o e falando alguma fita, que caralho. Ela sai mandadona entrando dentre de casa, vou atrás dela e esbarro com a Malu.

- Qual foi? - Pergunto.

- Suas disk marmita, manda elas dar uma segurada, por favor. - Fala e sai esbarrando em mim, seguro o braço dela.

- Passa a visão do k.o logo - Fala sem paciência.

- As meninas falaram merda com ela, como sempre, ela deu uma nelas e saiu puta, vou lá falar com ela. - Ela responde, porra vou levas essas putas do caralho pras ideias, abraça o papo.

- A Mulher é minha porra, vou lá trocar ideia com ela. - Eu falo e ela só me olha, não fala nada e sai cuspindo fogo, foda-se.

Quando vou entrar na casa do de cara com o Mutante, porra é pra acabar mesmo, não falo com ele desde a treta do baile.

- Ai Sant, preciso trocar uma ideia contigo. - Não fode.

- Depois Mutante, preciso ir ali rapidão. - Vou passar e ele não deixa - Qual foi po, tá de marola.

- To falando sério contigo, abaixa a marra porra, vem aqui, o assunto é sério. -  Ele sai andando e vou atrás, to prá odio filho.

- Fala logo Mutante, to sem tempo - To sem paciência, minha cabeça tá na Alice.

- Vitinho tá vindo ai, falei com ele e o assunto é sério porra, vou precisar de tu mais ligada do que nunca, o pai da patricinha vai invadir, pode eer hoje, amanhã, qualquer dia, quero tu palmeando tudo. - Mutante começa a falar e só escuto a parte da invasão, to mais ligada na Machado entrando dentro na casa, que Alice ainda tá, caralho.

- Mutante sempre tive palmeando tudo, aqui não passa nada tu sabe porra, vai chamar atenção dos novatos ai, a minha não - To no crima não é de ontem não, não fode porra.

- Eu sei Sant, mas agora o bagulho é mais responsa, preciso de você porra, tu tá muito envolvida na patricinha, ela é só mais uma, lembra disso. - Porra, vai tomar no cu, mais uma o caralho.

- Mutante, eu já te falei, e vou passar a visão de novo, a malucona é minha, não é só mais uma não, eu sei que disse que ia usar a minha pra chegar no filha da puta do pai dela, mas não vou fazer isso. - Eu sei que dei de maluca em usar a mina, mas porra, era o único jeito, mas não quero fazer isso mais não.

- Se ouve Sant, tu vai assumir ela como fiel? Vai ficar só com ela? Acorda porra, tu quer matar o pai dela, acha que depois disso ela vai te querer de novo? Vai o caralho, deixa a mina em paz, e foca na tua missão, você é bandido, essa vida de amor é ilusão, eu amei, minha mulher morreu, seu pai amou, sua mãe morreu, é isso que tu quer pra mina? Ninguém te conhece, você não é fichada, mas no crime tem isso não filhona, quando descobrem seu ponto fraco, já era. - Porra, Mutante entra na mente dos outros, vai se foder - Abraça o papo, sou teu tio, seu padrinho na vida e no crime, quero teu bem, esquece essa mina e foca na missão.

Maluco, sou mente fraca não, mas Mutante deu uma visão agora, que eu não tinha nem parado pra pensar, eu gosto da Alice pra caralho, não sinto vontade de ficar com ninguém, já fui muito putona, metade desse morro eu já peguei, malo mermo, mas Alice é diferente, quero o bem dela só, Mutante tá certo, não tem como isso dar certo, minha vida é o crime, eu vou matar o pai dela, ela me perdoaria? olho pro Mutante e saio e vou atrás dela.

Entro na casa e não acho ela em canto nenhum, subo pra quarto da Malu e no corredor já escuto vozes, chego mais perto do quarto e escuto a Machado falando que vai levar alguém pras ideias.

- Vai levar quem pras ideias? - Pergunto entrando no quarto, vendo elas próximas demais.

- Ninguém não Sant, to brincando com a mina - a Machado fala, essa garota não me desce.

- Isso mermo, dá uma licença pra nós ai Machado, com todo respeito. - Eu falo e faço um toque com ela.

- Tranquilo chefe, ai mina pensa no que te falei po - Fala com a Alice, o que ela falou? Dou uma encarada na Machado e ela sai do quarto.

- Qual foi da dela? Falou o que contigo? Rasga o verbo- Pergunto e vou pra perto dela, que começa a arrumar suas coisas.

- Você é muito grossa com ela, sabia? - Ah não fode, a garota trabalha pra mim, falo do jeito que eu quiser.

- É meu jeito po, fala ai, o que ela disse pra tu - Pergunto de novo.

- Não te interessa, sabia? - Porra, odeio deboche, caralho.

- Não fode Alice, fala logo porra, fica de deboche não - Querendo testar minha fé, só pode.

- Larga de ser ridícula, a Machado é minha amiga, o que a gente conversa ou deixa de conversar não é problema seu. - Fala e cruza os braços, uma porra que não é.

- Uma porra que não é, tu é minha mulher porra, a Machado ai doida pra te comer e tu cheia das intimdades pra cima da garota se liga na sua responsa. - To falando, quer testar minha fé.

- Sant, eu e a Machado somos amigas, AMIGAS!, ela me respeita, nunca me desrespeitou, você devia fazer o mesmo. - Qual foi, querer me comprar com aquela mina? Ai já é demais.

- Tá me comparando porra? Falando que não te respeito? Qual foi dessa fita - Agora eu to bolada, ela me olha e respira fundo.

- Fernada, acredita no que você quiser, eu não ligo, vou pra casa, isso aqui já deu pra mim.

- Vai mermo po, quer me tirar e ainda quer ter razão, não fode, cada um com sua mente, e a minha tá limpa. - Eu falo com os braços levantando pra cim, levanto e olho pra ela, ela não fala nada, só me olha e revira os olhos, pela cara dela sei que ela vai chorar, meto o pé do quarto.

Essa mina é muito forte, só vi ela chorar umas duas vezes, no máximo 3, ela é uma rocha parece, tá maluco, mas eu conheço quando ela vai chorar, ou tá chateada, e isso acaba comigo, por isso vazei do quarto, se eu ficasse ali mais um minuto eu ia seder, sou fracona nela, e eu to na minha razão.

Volto pra área do churrasco e antes que eu possa raciocionar, Vitinho passa pela porta junto com a Saby, irmã dele, foi só sequência de pente pro alto e fogos.

Depois que a gente resgatou o Mutante, mandamos o Vitinho pra lá, ele ficou monitorando a casa, o pai da Alice e descobriu várias fitas, pra não dar mancada ele levou a Saby, que é irmã dele, e agora tão de volta.

Geral vai cumprimentar ele, e eu também, ficamos ali de marola com ele, o churrasco é pir causa da volta deles. De longe vejo Alice conversando com a Malu, ela levanta e chama o BG que vai igual um cachorro, papo reto, nunca vou ser mandado de mulher igual esse cara ai.

A Malu me olha quase me matando, nem ligo, os 3 saem e sei que tão indo levar a doidona em casa, fico ali bebendo com os crias, aproveito e puxo uma carreira, to solta na posta hoje, trem mais caro voltou, nasci pra ficar na coleira não.

De longe, vejo a Malu e a o BG voltando pra área do churrasco, tem nem 20 minutos que entraram, deu nem tempo de sair do morro com a Alice, será que deixaram ela ir sozinha? Quando vou ir falar com eles, percebo que a Machado sumiu também, vai tomar no cu, minha mente já cria várias fitas, se ela deixou a Machado levar ela, já era, quero nem saber, as duas que se fodam, me tirando de otaria.

Hoje eu vou viver como nunca, já cheirei não sei quantas carreiras, baseados rolando a rodo, whiskzada no copo, e putas na área, hoje é dia filho, pra cimaa.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora