Capítulo 65

591 71 27
                                    


POV ALICE

Chegamos na casa da Malu e entramos, está lotado aqui, a área de churrasco está cheio de mesas, e pessoas, a Sant tá com a mão na minha cintura me guiando até lá fora, tem uma mesa que tá com o pessoal de sempre, a Malu sentada no colo do BG, Danca, o TH, a Machado, e até a Amanda tá aqui, B2 e Ravena.

Chegamos na mesa e cumprimento todo mundo, a Ravena e a Amanda me mataram só com um olhar, mas eu nem liguei, a Sant pegou uma cadeira para eu sentar e ficou em pé atrás de mim, com as mãos no meu pescoço, hora ou outra ela abaixava e me dava um selinho, ou fazia um carinho, mas ai os amigos dela a chamaram e ela foi ficar com os rapazes perto da churrasqueira, tô de longe mas to de olho nela.

- Então você é você que tá ficando com a Sant? - Amanda aparece do meu lado do nada, parece um espírito obessor, tá repreendido.

- Estamos ficando sim - Eu respondo simplesmente.

- Que isso hein, você de santa só tem a cara, mal chegou e já foi logo sentar pra chegona. - Amanda fala fazendo cara de deboche, eu mereço, reviro os olhos.

- Amanda, menos. - Malu fala com ela, e agora quem revira os olhos é a Amanda.

- Mas gente, ela não mentiu, não entendi. - Ravena fala, quem foi que deixou elas ficarem aqui mesmo? Como os meninos saíram da mesa, só ficou eu, Malu, Amanda, Ravena, e outras meninas que nomaram/ficam com os outros rapazes, Malu parece que conhece todo mundo aqui.

- Vocês estão tudo é com inveja, já que nenhuma de vocês tevem competência o suficiente para parar o trem da Sant, em um mês a paty fez o que vocês não fizeram em anos. - Uma das meninas falam, abro um sorrioso pra ela, uma querida.

- O Ravena, acho melhor você abaixar bem sua bola, você só tá aqui pela consideração que temos belo B2, pra eu te chutar daqui é dois tempos. - Ravena tá com um olhar motal, Malu fala isso com ela com uma tranquilidade.

- Eu não entendo essa obsessão de vocês com a minha mulher, isso mesmo, MINHA MULHER - Enfatizo o minha, talvez eu esteja exagerando, mas to nem ai - Não to nem se ela já ficou com vocês, é evidnete o mal gosto dela, mas tudo bem, e outra, se quererem tanto ela, vão enfrente, se ela cair no papo de vocês, ótimo, podem ficar com ela, não tenho nada contra vocês duas, mas se continuarem enchendo a porra do meu saco, vou começar a ter, prestem atenção: Eu. não. dou. a. menina. para. vocês. - Ai falo mesmo, cansei de ser boazinha, elas me odeiam porque estou com a Sant? Ótimo.

Falo e saio da mesa, vou andando para dentro da casa, vou até o quarto da Malu e começo a organizar minhas coisas, vou pra casa, não suporto ficar aqui olhando pra cara dessas tonhonhas.

- Qual foi doidona. - Levo um susto quando vejo a Machado parada na porta do quarto.

- Que susto garota, tá fazendo o quê aqui? - Pergunto e coninuo organizando minhas coisas.

- Vim no banheiro aqui encima po, o lá da de baixo tá com gente, fala ai, vai meter o pé já? - Ela pergunta e entra dentro do quarto e senta na cama.

- É, acho que vou, isso aqui pra mim já deu. - Respondo.

- Sant vai ficar pra ódio contigo, anota o papo. - Ela fala, como se eu tivesse medo dela, coitadas.

- Não to nem ai, ela pode ficar puta o que for, mas eu não vou ficar aqui. - Respiro fundo e pego o meu celular para pedir uber.

- Larga de ser teimosa mano, vai embora porque? acabou de chegar. - A Machado quando quer é bem chatinha, ela pega o celular da minha mão e esconde atrás dela.

- Não sei se você sabe, mas as exs da sua chefe, estão aqui, e aparentemente elas me odeiam, e eu não suporto esse clima. - Desabafo e sento ao lado dela.

- Vai ficar dando ouvido pra essas cocotas mano? Minas tilt do caralho, gosta de render historinha po, se acha mesmo que Sant quer algo com elas? - Ela fala e me olha.

- Eu sei que nãoz quer dizer, eu acho que não, é só que eu nunca tive o quê eu tenho com ela com ninguém, nunca precisei lidar com ex maluca de ninguém, e eu sei que a Sant tem um passado, ela ficou com metade desse morro, fora que as meninas daqui tudo quer dar pra ela, que ódio - Eu sei que isso é ciúmes, mas não vou falar isso em voz alta.

- Tu tá com ciúmes po, por isso tá viajando no bagulho,as mina daqui é tudo assim, não pode ver bandido que já quer sentar, mas tudo sem futuro, você é uma mina responsa, fecha 10 a 10, mina rara mermo tá ligada? A Sant também tem um coração de ouro po, relaxa a mente ai, vai embora não. - Ela fala e levanta pegando minha mochila.

- O garota, devolve minha bolsa. - Falo e vou pra cima dela tentando pegar a bolsa. - Anda logo, Machadinho. - É só chamar ela assim que ela fecha a cara na hora.

- A gente vem trocar um papo maneiro com a pessoa e é esculachada ainda, não ajudo mais também. - Rio dela que fecha a cara mais ainda, ela devolve meu celular e minha bolsa.

- Você até que é gente boa, tem uns conselhos bons, é mais inteligente do que eu pensei. - Implico mais com ela.

- Tá me tirando doidona, vou te levar pras ideas, tirando bandido, vou mo inteligente - Ela fala se gabando e me dá um tapa fraco na testa.

- Vai levar quem pras ideias? - A Sant aparece do nada no quarto, ela olha pra mim, pra Machado e pra mim de novo, juro que vejo seus olhos pegando fogo.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora