Capítulo 11

1.1K 78 5
                                    

POV: Alice

Já faz quase uma semana desde o que aconteceu no baile, hoje é quinta e a semana passou voando, depois daquele dia eu e a Sant viramos amigas, nem sei se esse termo amiga se enquadra na situação.

Aquele dia ela curtiu todas as minhas fotos, e de tarde me mandou mensagem para saber como eu estava, desde então ela não parou de me mandar mensagem mais, todo dia me manda reels, não bastando isso ainda enche meu whatsapp de mensagem, fico implicando com ela que ela não faz nada da vida.

Mesmo conversando todo dia, ainda não nos vimos desde o baile, parece que no domingo vai rolar um pagode na quadra do morro e Malu como sempre me perturbando para eu ir também. Falando nela vejo ela se aproximando junto com a Amanda.

- Oi meninas. - Digo quando elas se aproximam.

- Oi gata, domingo partiu pagode né? - Malu diz se sentando na arquibancada da quadro ao meu lado.

- Você já chega assim né, nem pergunta se estou bem, se estou precisando de alguma coisa. - Digo fazendo drama.

- Nossa larga de ser chata garota. - Amanda diz revirando os olhos.

Fico sem entender nada, o que deu nessa maluca mano? pensei que ela estivesse brincando, mas parece que falou sério.

- Não liga pra ela não amiga, isso tem nome e é Sant - Malu fala me olhando. - Amanda dormiu lá em casa, e quem trouxe a gente hoje foi a Sant, que não por sinal não parou de perguntar de você e se você ia ir no pagode, como ela nem ligou pra Amanda, ela tá desse jeito ai a mó cota. - Malu explica, na mesma hora a Amanda levanta e sai pisando duro, visivelmente ela está muito brava.

- Oh, ela me encheu de mensagens perguntando se eu ia ir, mas ainda não posso dar certeza, talvez no domingo eu tenha que acompanhar o meu pai em uma festa. - Digo para Malu.

- Poxa amiga, queria tanto você no pagode, juro você ia amar.

- Tenho certeza que ia gostar mesmo, mas vamos ver amiga, se der pra ir eu vou sim, prometo. - Digo pra ela. - Será que devo ir falar com a Amanda? - Pergunto mudando de assunto.

- Falar com ela o quê? - Pergunta confusa.

- Que não rola nada entre eu e a Sant, a Amanda parece gostar dela, fora que eu não gosto de meninas.

- Para de ser boba Alice, Amanda tá dando showzinho, elas só ficaram uma vez, deram um beijo e ela ficou toda apaixonada ai, sofro com isso a meses já, sendo que a Amanda tá ligada que a Sant nunca assumiu ninguém e fica com quem quiser. - Ela diz.

Ficamos ali mais um tempo conversando, mas estava com o pensamento distante, mais precisamente na Sant e no que a Malu falou, não sei porque fico pensando nela.

Logo o sinal tocou e voltamos pra sala, o resto do dia a Amanda não falou com a gente, felizmente essa tortura de dia acabou, na saída ofereci carona pras meninas mas aparentemente a Sant viria buscar as meninas, me despedi delas e vim direto pra casa.

Fico fazendo umas coisas da escola, tão envolvida que levo um susto quando meu celular vibra do meu lado, pego pra ver o que é, e como sempre é a Sant perturbando.

Sant:
Qual foi malucona, porquê não marcou um 10 na saída da escola po? fui buscar as doidas lá mas queria como, te ver tá ligada?

Alice:
Oi Sant, eu precisava vir pra cara, tinha coisas para fazer, mas outro dia a gente se vê, pode ser?

Sant:
Cola no pagode ai po no domingo, pra nois se ver, na humilde mermo.

Acho engraçado que o mesmo jeito que ela fala é a forma como ela escreve, acho estranhamente fofo.

Alice:
Já te falaram que você é insistente? garota chata, você não tem um morro pra cuidar não?

Sant:
Ih qual foi malucona, sou chefe po tenho as vantagem, e outra to no prantão aqui atividade sempre, vai vim ou não porra no pagode

Ela manda uma foto, aparentemente numa sala, os pé encima da mesa, ela está com uma calça preta, de top da nike e com um baseado na mão, puta merda, ela tá gata.

Alice:
Essa sua vida ai é só pra quem pode, já disse que não sei se vou ou não, tenho compromisso no domingo com meu pai.

Sant:
Mete 7.1 nele po, vai trocar pagode com os crias por esses rolês tilt de playboy?

Alice:
Aiai Sant, você é muito engraçada mesmo, acha que é simples assim, mentir e ir parar ai?

Sant:
Acho mermo po.

Alice:
Tchau Sant.

Sant:
Que tchau mano, tamo trocando idéia na moral e tu de onda po,

Alice:
Quem tá de onda é você achando que vou mentir pro meu pai, outro dia eu apareço por ai, bj eu realmente tenho coisas pra fazer.

Sant:
Gostei dessa parte do beijo ai, guarda ele e me dá pessoalmente po

Essa garota viaja demais, meu deus, dou uma risada, mas no fundo eu gosto, gosto bastante dessas nossas conversas, não queria, mas tenho que admitir que a Sant tá me fazendo questionar certas coisas, eu nunca me atraí por nenhuma mulher muito menos beijei uma.

Mas ela, tem alguma coisa nela que me faz perde os sentidos, eu acho ela absurdamente linda, não sei se é a cara de quem não vale nada, ou se é o jeito dela, ou se é uma junção de tudo, só sei que ela me atraí, e me atraí muito.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora