♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Depois de ver Yasmin tomando sol,quem disse que consegui ir dormir?Fui aproveitar o sol e a piscina também,sou filho de Deus e uma piscininha nessas horas ajudava e muito na minha vida.Essa folga que vou ter aqui no BBB,não tiro nem quando estou de férias,então o melhor que faço é aproveitar cada segundo aqui dentro.
— Você tá dando jus ao seu emoji. — Falo me sentando na grama sintética ao lado de Yasmin que me olha com um sorriso confuso. — Porra,tá parecendo uma sereia mesmo,sabia?
— Sério,eu achei que você fosse dormir ou algo assim. — Fala me olhando com um sorriso divertido. — Me rasgar elogios não era parte do nosso recomeço.
— Você não disse as regras do recomeço. — Falo a vendo sorrir olhando para a piscina. — E pelo que me lembro,flertar não faz mal.
— Quando é entre duas pessoas como nós,claro que faz mal. — Fala da forma mais simples possível e eu sorrio.
— Como nós?Não entendi. — Falo me fazendo de desentendido e ela arqueia as sobrancelhas. — O quê?Tá com medo de se render aos meus encantos?
— As lendas dizem ao contrário,então não seria eu a me render ao encantos Manu. — Diz piscando para mim e eu a encaro hipnotizado,será que é minha cabeça ou a voz ela surgiu um pouco mais sexy? — Você passou protetor?
— O quê? — Pergunto perdido e ela sorrir me olhando,desgraça de mulher bonita.
— Protetor solar.
— Ah,não...eu não...passei. — Falo franzindo o cenho e sorrio tendo uma ideia,se eu levar um fora agora,eu sinceramente desisto. — Quer passar em mim?
— Hmm...eu...tudo bem. — Fala parecendo um pouco surpresa e se sentando corretamente. — Só não dá uma de Nizam pra cima de mim,eu não sou a Alane,tá?
— Não sei o porque de tá falando isso,mas tudo bem. — Resmungo sentindo ela tocar nas minhas costas. — Tinha até me esquecido do quão bom é sentir seu toque.
— E eu tinha me esquecido do quão macia é sua pele. — Diz movimentando as mãos por minhas costas e eu sorrio,ela sempre dizia que minha pele era como de bebê,mal sabe que a dela consegue ser mais suave ainda. — Como a de um...
— Bebê. — Falo junto com ela que rir baixo. — Eu me lembro de tudo,tudo mesmo.
— Não faz isso,por favor. — Pede suspirando e vindo um pouco para frente. — Eu amo lembrar de tudo que passamos,foram os melhores 3 meses da minha vida,mas...
— Chegou ao fim,eu sei. — Falo coçando a ponta do nariz e ela assente passando protetor nos meu ombros. — Você sabe que eu consigo passar aí,não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...