𝟭𝟯

1.7K 217 10
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

— Boa noite meu BBB24! — Fala Tadeu e eu dou espaço para Anny sentar entre eu e Alane. — Vamos de mais um dia de eliminação e como vocês já sabem,as despedidas vão ser aí na sala mesmo.

— Em duas semanas,algumas pessoas chamaram mais atenção que outras...a gente aqui de fora já enxerga direitinho alguns personagens com suas personalidades e características bem marcantes,mas você consegue se enxergar aí dentro?Você consegue se ver nessa casa?Você conseguiria descrever com precisão a sua participação no BBB?

— No espelho a imagem fica invertida,você tá mexendo a mão direita e no espelho aparece uma pessoa mexendo a mão esquerda. — Diz gesticulando com as mãos. — (...)A gente te vê direto,você se vê invertido e em outros tempos participantes com seu perfil já foram longe,mas agora,tivemos um paredão com troca de posições de sexta pra hoje.O resultado final está aqui e a gente pode dizer que tudo começou no espelho...quem saí hoje é você Nizam.

O árabe se levanta assentindo em choro e abraça os aliados de um a um.Me levanto abraçando Raquele que foi salva assim como Pitel e logo vejo Nizam vir até mim e alertar minha mão,aqui é um jogo e mesmo que tenha tido embate com ele,as coisas lá fora são outras.

— Eu menti pra você mesmo,me desculpa por isso e quero muito conversar e mostrar a minha verdade pra você lá fora. — Diz e eu assinto o abraçando rapidamente.

Depois de se despedir de todos,Nizam saiu pela porta e logo foi anunciada a prova do líder.A prova foi rápida e objetiva,a maioria foi eliminada de primeira como a prova do Kwai e na segunda fase,só restaram 3 pessoas para a final,Rodriguinho,Davi e Raquele.

Estava torcendo para os dois últimos conquistarem a liderança e isso era mais por meu lado estratégico mesmo,afinal,minha primeira opção de voto era o Rodriguinho.Mas como nada na vida é justo e fácil,foi exatamente a minha opção de voto que foi nomeado o líder da semana,Rodriguinho foi líder pela segunda vez no BBB24.

Seu VIP foi formado e com zero surpresas,o grupinho composto pelo pessoal do quarto gnomo foi todo para o VIP do cantor,isso incluía Yasmin e Wanessa também.Depois da formação do VIP,voltamos para a sala e depois de ocuparmos nossos lugares no chão e no sofá,fomos para a parte mais tensa da noite,a formação do paredão.

— Rodriguinho segundo,nosso líder!Quem você indica ao paredão? — Pergunta Tadeu em um tom divertido e Rodriguinho rir.

— Meu voto hoje vai na Alane. — Fala e eu olho para a paraense que já estava o encarando,não entendeu obviamente. — Vem acontecendo uma situações em relação as estalecas e também tô levando em conta que a casa inteira já iria nela,então é isso.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora