♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Hoje participei do Encontro com Patrícia Poeta e portanto,meu último compromisso com a Globo foi feito,tirando isso não iria ser necessário minha presença 100% na emissora e por isso,minha volta para casa foi planejada e cumprida com sucesso.Nunca pensei que fosse ficar tão feliz por entrar dentro de casa,ver meu carros e até os idiotas dos meu amigos que estavam unidos para uma surpresa.Sabia que não estavam em silêncio a toa.
Meus pais,meus amigos e Yasmin comigo,era tudo o que eu precisava para iniciar o dia na maior calmaria possível.Brincadeira,depois de chegar em casa tudo que não tive foi calmaria.Rodrigo como o bom farrista que é,organizou uma puta resenha com Guilherme,Sam e Júlia.Havia churrasco,almoço e muita bebida,do nosso típico jeito.
— Nossa,que saudade da sua comida Carmen! — Exclama Yasmin comendo a comida que havia acabado de colocar em seu prato. — Puta que pariu,parece até que fiquei presa por dias!
— Vendo assim,bem que parece mesmo. — Retruca Júlia e eu prendo a risada ao ver o olhar de Yasmin nela.
Felina do caralho.
— Cuidado,eu posso ter me transformado em uma fera nesse tempo em cárcere,pra te rasgar é dois segundos. — Avisa olhando para Júlia que sorrir em deboche. — Só deixo avisada.
— Vocês não mudam,não é? — Fala Carmen olhando para as duas que nem dirigiam o olhar uma a outra. — Manuel,resolve agora.
— Eu?Eu não. — Falo me levantando da cadeira e pegando minha cerveja na mesa. — Vocês mulheres que conversem e cheguem a um entendimento.
— Aê,adorei sua casa parça. — Fala Bin se aproximando da mesa e olhando entre as duas mulheres. — Já deram choque?Bem que cê falou.
Dei risada saindo de perto das mulheres e junto do meu amigo fomos para perto de Rodrigo,Guilherme e Rafael,que era um amigo que fiz na pista de kart a alguns anos.Para vocês verem até onde eles foram para organizar essa resenha aqui,para terem ideia,não era só meus amigos daqui de fora que estavam na minha casa,mas também Bin e Luigi,que vem sendo um cara bacana comigo.
E olha,para completar,tinha que dizer que Nanda,Pitel,Anny,Alane,Giovanna e Leidy também foram chamadas para a resenha,só não puderam vir ou ainda não haviam chegado.
— Só você pra marcar uma resenha no meio da semana. — Diz Guilherme virando a garrafa de cerveja e olhando para Rodrigo.
— É um dia como qualquer outro. — Fala despreocupado e eu dou risada assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...