♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Hoje eu estava feliz até,era o meu último dia no Brasil e ainda por cima iria ter a reinauguração da minha pista de kart.Enquanto estive no BBB,algumas modificações foram feitas por lá e apesar de saber só quando vim para São Paulo,fiquei feliz por ver o ambiente se modificando para o melhor.
Quando eu resolvi iniciar esse projeto,a largada foi dada do zero mesmo e era gratificante ver que valeu a pena.O meu esforço não vai ser em vão e eu sei que vou poder ajudar muitas pessoas,do mesmo jeito que fui ajudado e mudei a minha vida inteira.
— Amor!!! — Ouço Yasmin gritar e reviro os olhos.
A loira estava passando essa semana aqui e até estava sendo bom,porém as vezes rolava de nós dois nos estranharmos e as coisas não ficavam legais.Essa experiência só estava servindo para mim ver que morar junto agora estava fora de cogitação,a gente não combinou nem em um teste drive,imagina fora a isso?A gente ia se matar!
— Que foi!? — Respondi em alto e bom tom.
— Eu não sei o que vestir. — Fala passando pela porta do quarto com dois vestidos em sua mão. — Eu acho que vou chorar.
— Amor,você vai chorar por dois vestidos? — Perguntei risonho e terminei de fechar os botões da camisa. — Eles são bonitos,vão ficar perfeitos em você de qualquer jeito,não tem que se preocupar.
— Você é o meu namorado,se falasse diferente iria ser um caos aqui dentro. — Fala com as mãos na cintura. — E eu sei que são bonitos,mas tô indecisa e as horas estão passando.
— Sereia,é só escolher um. — Falo e ela faz um bico olhando pensativa para os vestidos na cama. — Posso te sugerir uma coisa?
— Claro que sim amorzinho,eu não vou decidir sozinha. — Fala sorrindo para mim e eu me aproximo,a dando um selinho e tapando seus olhos com as mãos. — Amor?Isso é sério?Eu sei a ordem dos vestidos.
— Não vai saber. — Disse a virando de costas para a cama e trocando os vestidos de lugar várias vezes.
— Se tiver amassando meus vestidos...
— Eu não sou assim. — Falo dando risada e olhando para os vestidos que estavam do mesmo jeito de antes. — Os dois são bonitos,mas você tem que escolher só um.Então,fecha os olhos e aponta ou pra direita ou pra esquerda.
— As vezes eu penso,onde foi que eu achei você? — Fala de costas para mim ainda e eu sorrio achando graça. — Direita.
— Então nós temos um vestido branco perfeito. — Falei abraçando sua cintura por trás e beijando sua bochecha de forma demorada. — Ótima escolha sereia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...