𝟮𝟵

1.6K 186 21
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

— Vai tirar a barba? — Pergunta Davi e eu nego rindo,já tinha experimentado essa versão de mim e fiquei ridículo.

Hoje era dia de festa e todos os homens estavam reunidos para um dia de beleza,se é que poderia dizer assim.

Davi estava cortando o cabelos de todos nós,mas como não queria ocupar muito do tempo dele,resolvi eu mesmo cortar o meu cabelo.Já tinha feito isso algumas vezes e na verdade,eu não ia fazer nada além de reforçar o risco desenhado na lateral em meu cabelo.

— Não sou maluca a esse ponto. — Falo sorrindo e vendo Matteus se olhar no espelho. — Tô bem melhor desse jeito aqui.

— Nem te imagino de outra forma. — Fala Matteus e eu movo a cabeça para olhar minha obra de arte em meu cabelo,ficou daora. — Acho que vou tirar a barba,ver uma coisa nova.

— Ihh,a Anny vai gostar hein! — Diz Michel de forma divertida.

— Será? — Pergunta sorrindo bobo e nós rimos,um cara apaixonado é outro nível mesmo.

Enquanto Davi cortava o cabelo de Rodriguinho,me mantive afastado conversando com Matteus que estava focado em fazer a barba.Eu não conseguia ficar perto de Rodriguinho fingindo simpatia com ele,não sou forçado a esse ponto.

Matteus fez a barba e logo depois fez um corte de cabelo,dando espaço para Michel que também queria cortar cabelo.Achava bem engraçado isso aí,todo mundo brigou com o cara e vem cortar cabelo com ele?Sei que é jogo,mas uma briga vai muito além só de jogo.

— Bora lá fazer surpresa pra Anny. — Falo e Matteus sorrir pegando uma toalha e colocando em frente ao rosto. — Tá parecendo aqueles cara de faroeste,na moral mesmo.

— Deixa de zoeira guri. — Fala me empurrando em direção a saída do banheiro e eu sigo o caminho rindo. — Será que ela vai gostar?

— Pô,você tá até mais jovem,as minas piram numa carinha de bebê. — Falo dando de ombros e ele rir parando em frente a porta que se abre nos dando passagem. — Fica aí,vou chamar ela.

Matteus assente ficando dentro a casa e eu vou até Anny que conversava com as meninas.A chamo para por até a varanda e logo vejo que todos já estavam no local para ver a reação de Anny ao novo visual do Alegrete.

— Quê que cês aprontaram? — Pergunta me olhando com receio e eu sorrio negando lentamente. — Aí,eu tô com medo véi.

— Fica não,relaxa que é coisa boa. — Falo abraçando seu ombro e logo Matteus saí para fora com metade do rosto tapado com a toalha. — Com vocês,o novo Alegrete!

Matteus retira a toalha do rosto mostrando a pele livre de uma barba e Anny arregala os olhos tapando a boca com a mão.

— Ah não véi,cê não fez isso não. — Diz o olhando manhosa. — Matteus...

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora