♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Depois que Leidy fez Davi passar por uma humilhação daquelas,o baiano recolheu suas roupas com Alane e Isabelle que foram o ajudar na mesma hora.As duas o ajudaram por as roupas para secar e inclusive,levaram punição de -500 estalecas.As duas pularam na piscina para ajudar Davi a pegar as roupas,mas sem nem tirar o microfone.
Sentia que nossa conversa iria ser inacabada para sempre,toda vez que tentávamos botar um ponto final alguém chegava e atrapalhava.Não queria só falar,queria ouvir também porque todo mundo tem seu direito.
Também tinha o fato de saber que poderiam transformar em um grande motivo para voto,a velha implicância de que "ah,você fala e não escuta".
— Isso não se faz. — Fala Alane negando enquanto secava seus cabelos no quarto.
O quarto Fada estava composto só por nós,Leidy tinha acabado de sair para dormir no Gnomo.
— Jogou as roupas do guri na piscina,foi uma humilhação pra ele. — Fala Matteus com uma cara nada boa.
— Eu resisto muito pra não votar nela,pra não ir contra meu coração,mas as vezes não dá. — Diz Alane e logo me olha pensativa. — Você ainda quer conversar?
— Eu tô esperando vocês. — Falo observando a morena se sentar em frente a mim na cama.
— Eu entendo que se sentiu traído,magoado... — Diz me olhando e sorrindo fraco. — Acho muito lindo ver que você protege Yasmin,que vocês se gostam,mas...
— Isso não quer dizer que a gente não pode ser amigo. — Fala Bia chegando mais perto. — Eu prefiro ser sua amiga do que sua aliada,se tá se sentindo desconfortável,tudo bem,a gente não liga,mas o que não dá é parar de ser amigo de uma pessoa que a gente gosta,que a gente admira e que sempre teve aqui com a gente.
— Eu sei,eu sei. — Falo assentindo. — Só quero deixar tudo claro,eu não me sinto confortável mesmo e tô tendo essa conversa pra não ter motivo de ninguém usar minhas ações contra mim.
— A gente não faria isso.
— Vocês não fariam isso. — Falo os vendo ficar quietos e entender. — Possivelmente a partir de hoje a gente vai se odiar,só vamos nos falar nas festas e quando sairmos.
Brinco vendo eles rirem e negarem.
— Mas vamos nos falar. — Diz sorrindo fofa. — Me desculpa de verdade,por tudo que eu disse,por tudo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...