𝟯𝟳

1.5K 180 13
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Conversar com Yasmin me deixou muito bem comigo mesmo,eu tenho minhas opiniões em relação as coisas que ela faz e ela também tem opinião sobre o que eu faço,acho que o melhor é expor o seu lado e tentar enxergar o lado do outro também.

A gente briga por isso,mas é o melhor a se fazer nesses casos.

Sabe,eu nunca tive esse problema,até porque só namorei com a Rafa e isso durou praticamente toda a minha vida.Eu e a mineira tínhamos nossa vida pensada,os planos já estavam todos feitos e só a espera de uma conclusão.

Rafa era uma pessoa gigante,tinha ideias que iam além do círculo social dela,pensava no bem de todos e todas,até quando o assunto era com os inimigos.Esse lado dela me deixava muito louco por ela,eu nunca tinha visto uma pessoa tão boa na vida e quando encontrei,me apaixonei na certa.

Nós dois não brigávamos,mantínhamos sempre uma conversa boa e mesmo tendo ciúmes,as coisas estavam nas melhores.Enfim,casal perfeito que tinha tudo e nada ao mesmo tempo,só faltou uma única coisa,o amor de verdade que a gente não conseguiu encontrar um no outro depois de passar por uma situação difícil.

E foi ela quem me largou e com argumentos que foram impossíveis de ir contra,ela tinha razão,nós fomos nos tornando amigos e já não se tinha aquele grande amor um pelo outro.

— Posso? — Pergunta Alane se sentando ao meu lado no gramado,perto da academia.

— Pode Lane. — Falo sorrindo e ela logo se deita comigo no chão. — Achei que ia dormir mais,último dia de quarto do líder.

— Tô preocupada,não consegui. — Fala e eu franzo o cenho a olhando. — Tô com medo de magoar a ti de alguma forma.

— Me magoar?

— Você namora com a Yasmin e a gente brigou ontem,não quero que tome minhas dores porque eu entendo que seria injusto e incoerente. — Diz e logo se explica ao ver que iria falar. — Mas não quero que deixe de falar comigo,você é como um irmão mais velho pra mim.

— Não vou parar de falar com você,só não vou me meter no assunto Yasmin,ok? — Falo calmamente e sorrio a vendo assentir. — Você é muito fofa cara,parece uma criança as vezes.

— Eu deveria me ofender com isso porque tá me chamando de infantil. — Fala me olhando com um olhar falso de seriedade.

— As vezes ser infantil não é tão ruim. — Falo voltando a olhar para o céu. — Ser criança é mó maneiro,acho até bom quem ainda mantém uma parte da quinta série no coração.

— Amigo! — Fala me empurrando de leve e eu dou risada. — Tá bom,eu vou começar a levar pro coração se continuar.

— Eu tô tirando uma com você,relaxa. — Falo parando de rir e ficamos em silêncio em seguida. — Não vai perder minha amizade,eu prometo que não...claro,a menos que faça algo que eu não goste,aí é outra história.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora