♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
O sorriso estava estampado na minha cara nessa manhã,não tinha como ser diferente.A noite de ontem foi boa para caralho,agradeci imensamente a galera do quarto Magia só terem subido depois de um bom tempo.Isso me rendeu bons,ótimos, inesquecíveis momentos.
— Bom dia galera! — Falei abraçando Alane pelos ombros.
Assim como ela,Bia,Isabelle e Davi estavam sentados em volta da mesa da Xepa e isso ainda não conseguiu tirar minha alegria.Ele acha que eu não estava olhando em volta do pé dele,já estava vendo na cara o que ele queria com as meninas e estava começando a ficar puto com isso.
Perdemos um soldado e já tem outro vindo se aproveitar mais da situação,vou te contar.
— Bom dia amigo. — Fala Alane com sua voz serena e beija minha mão em seu ombro. — Tá animadinho,né?
— Animadão,né? — Fala Bia me olhando sugestiva e eu fujo de seus olhos,quer ver me matar é ela e Alane me olharem com aquela cara de que sabem de tudo,mas não sabem de porra nenhuma. — Mas hoje é dia,é dia sim,dia de...
— Prova do líder! — Falamos junto e nós três rimos em seguida.
— Pode anotar,anota aí,que um de nós,vai ser líder. — Fala Alane apontando para Bia e nós rimos.
Essa musiquinha do caramba está sendo nosso fracasso total em toda quinta-feira,depois que inventamos ela,cantamos 2 quintas seguida e nesse meio tempo os líderes foram,Lucas e depois Raquele.
— Oxe... — Fala Davi rindo enquanto nos olha confuso.
— É nosso ritual de quinta-feira,liga não. — Fala Alane me passando um prato e eu sorrio.
— Você é muito fofa cara,valeu mesmo. — Falo a abraçando de lado. — Nem Yasmin faz isso pra mim.
— Eu tô te ouvindo,tá bom? — Fala descendo as escadas e vindo para a cozinha. — Bom dia.
— Hmmm,nada de bom dia é o caralho... — Fala Alane olhando de mim para Yasmin. — Falo nada Brasil,falo nada.
— Pois não fale,vá comer. — Falo apontando para o prato dela com ovo mexido.
Ela rir levantando as mãos em rendição e logo engatamos em uma conversa aleatória,porque estar com os aliados do Fada reunidos só dava em coisa maluca mesmo.As vezes achava que dividimos o mesmo neurônio,mas depois chegava a conclusão de que só temos a mesma vibe de diversão e isso fazia com que fôssemos amigos.
Depois de ter tomado café da manhã,me dirigi para a área externa com as meninas e Matteus e assim que surgiu a oportunidade,eu resolvi já falar sobre o assunto Davi de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...