𝟯𝟴

1.2K 158 9
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

— Vai Manu!Vai Manu! — Fala Leidy jogando o corpo para frente e logo fazendo a jogadinha,puxando a roda onde entram Alane,Bia e Giovanna. — É muito braboo!

— Eu não sirvo pra isso não. — Falo rindo ao ver Alane iniciar a dança outra vez. — Bota um pagode produção!!

— Homi,mas tu tá que tá hoje hein!

— Deixa ele,deixa ele,hoje é dia de tomar porre,todo mundo! — Fala Leidy rindo e eu viro o resto da bebida em meu copo. — Yasmin cuida e tá tudo certo.

— Dois bêbados pra ela hoje,cê é doido. — Fala Bin e nós olhamos na direção de Wanessa que conversava algo com Pitel,Yasmin e Fernanda. — Olha o seu pagode vindo aí.

— Isso porra! — Falo abrindo os braços e eles riem me olhando.

— Que isso Brasil! — Grita Bia me olhando enquanto gargalha.

— Me apaixonei por uma menina que tem um metro e sessenta e uma tatuagem do seu ex...ela é do tipo que acaba uma família,basta encostar nela uma vez!

— Eu caí no corpo dela e me vicieei!Agora eu tô apaixonado olha onde eu entrei! — Canta Davi vindo se aproximar de nós e Leidy saí enquanto o brother vem com os braços levantados. — Bora!

— Todo dia eu quero pegar ela,não consegui dormir pensando na lapada dela,tô aqui pensando em cada.movimento dela,tu não pega ela,ela é quem te pegaa!

— Todo dia eu quero pegar ela,não consegui dormir pensando na lapada dela!Tô aqui pensando em cada movimento dela,tu não pega ela,ela é quem te pegaaa! — Danço sensualmente rebolando junto com Davi e rindo ao ver Yasmin me olhando de boca aberta.

Cantamos dançando lado a lado e Alane rir nos gravando com o celular,exposição vai ficar maior que já estava.Eu não tinha bebido,só estava feliz e queria comemorar mesmo,coisa que nem faço tanto durante as festas.Acho que já estou me acostumando e adorando o rolê toda semana.

Em meio as músicas,peguei mais bebida para mim e parei para comer um pouco,tinha até doce de leite no negócio e eu não podia deixar isso passar.Doce é comigo mesmo e esquece.

— Produção quer me matar,só pode. — Falo ao ouvir a melodia de outro pagode tocar. — Oi sereia.

— Como sabe que eu tava aqui? — Pergunta assim que me viro para ela que me observava com as mãos na cintura.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora