𝟰𝟲

1.1K 157 19
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

O despertador da casa hoje estava diferenciado,mas digamos que era um pouco engraçado para mim.A manhã hoje estava sendo toda no nome dela,Marília Mendonça,a mulher mais braba do sertanejo que eu já conheci e ouvi falar.Ela trouxe a revelação para nós,pelo menos eu,Nanda e Pitel parecíamos ter entendido a referência de "Infiel".

Agora mais que nunca eu tinha ligado os pontos e sim,o BBB24 tinha um infiel e cara,acho muito bem feito para ele.Como um homem casado deveria mais que ter respeito pela mulher dele,ela tem é que explanar ele para o Brasil.

"Isso não é uma disputa"

"Eu não quero te provocar"

"Descobri faz um ano e tô te procurando
para dizer"

"Hoje a farsa vai acabar"

Coço a nuca olhando para as meninas no sofá que estavam risonhas olhando para Lucas com a maior cara fechada na ponta do movél.Estava sentindo bem no coração por ele,como Pitel e Nanda falaram,está sem o prêmio,sem casa,sem mulher...

Precisa de mais o quê?Naadaa!

— E hoje não tem hora de ir embora. — Canta Davi dançando com Alane na sala e Lucas esfrega as mãos no rosto. — Hoje,ele vai ficaaar!

"No momento deve estar feliz e achando que ganhou"

"Não perdi nada,acabei de me livrar"

Dou risada negando lentamente e Fernanda começa a cantarolar a música também,dançando entre o quarto Gnomo e o confessionário.

— O seu prêmio que não vale nada,estou te entregando! — Grita balançando os braços para lá e para cá,abraçando Pitel que tinha um sorriso zombeteiro. — Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando!

Faz um biquinho de choro e eu nego rindo,vendo Isabelle dançar e vir em minha direção com as mãos extendidas.Yasmin que me perdoe,mas eu não vou ficar de fora dessa dança só por ela sentir ciúmes não.

— Tá na sua mão você agora vai cuidar,de um traidor,me faça esse favooor! — Canta uma boa parte da casa,com exceção de Lucas,e eu colo em Isabelle que começa a dançar segurando em meu ombro. — Iêêêê,infiel.Eu quero ver você morar num motel.Estou expulsando do meu coração,assuma as consequências dessa traição!!

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora