♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Na sexta-feira o big fone tocou e para a surpresa de Marcus que foi quem atendeu,ele teve que indicar 3 participantes para o paredão e além disso se tornou imune por essa semana.Suas 3 indicações tinham tirado as opções de voto de quase toda a casa,Pitel,Juninho e Luigi já não podiam ser votados pois estavam no paredão e portanto,as opções de voto seriam fora do quarto Gnomo.
Fernanda era o anjo da semana e com Pitel já no paredão,Rodriguinho seria sua segunda opção para imunizar.Ao contrário do que a casa pensa,Bin iria mandar Isabelle para o paredão,portanto o voto no Davi estava de pé.O pessoal do quarto Fada não votava nele,pelo menos não todos,então seria o quarto Gnomo todo e mais alguns outros votos.Davi já estava no paredão.
— Bora formar mais um paredão? — Pergunta Tadeu e o clima na sala logo se torna tenso. — Já temos então,Pitel,Juninho e Luigi que foram colocados no paredão pelo Marcus que atendeu o big fone.Marcus por ter atendido o big fone,está imune e Fernanda que é o anjo,também está imune e vai poder imunizar mais alguém.Então Nanda,pra quem você vai dar o colar da imunidade?
— Minha primeira opção já era bem clara e evidente,que era minha amiga Pitelzinha. — Fala tirando o colar do pescoço e se levantando do chão. — Mas aconteceram alguns imprevistos e hoje não podia ser diferente,o colar vai pro Rodrigo. — Entrega o colar ao cantor que agradece sorrindo. — Ele não vai sair,não vai apertar botão nenhum,ele vai ficar,vai jogar.
— Não vou sair. — Diz risonho e o pessoal bate palmas parabenizando a imunidade.
— Então Rodriguinho tá imune,imunizado pelo anjo Nanda. — Fala Tadeu enquanto Rodriguinho coloca o colar. — Meu líder Bin,chegou a hora do seu decreto!Você colocou na sua mira Davi,Isabelle,Wanessa e Rodriguinho...o Rodriguinho tá imune,quem você manda pro paredão?
— Bom Tadeu,aqui na casa as pessoas sempre procuram uma justificativa pra votar em alguém e sempre é a mesma justificativa,o distanciamento e quando as pessoas vão se posicionar porque votou,é uma justificativa sem pé nem cabeça. — Diz apertando uma mão na outra. — Então a pessoa que votou em mim,que eu tinha feito a leitura do jogo,foi na mesma semana que o aliado dela também tinha votado em mim,é uma pessoa que se permitiu ser manipulada e eu tô devolvendo o voto que ela deu em mim,então hoje eu coloco a cunhã no paredão.
— A Isabelle então está no paredão. — Confirma e a mulher assente com um sorriso. — Votação no confessionário começando por Alane.
A votação seguiu de um a um e o resultado foi bem o que já era esperado,o Davi foi indicado pela casa com 9 votos.Com exceção de Isabelle todos os outros iriam participar do primeiro bate-volta da edição,mas infelizmente a prova não seria no gramado e não poderíamos assistir.
A ansiedade para o resultado da prova estava batendo forte,queria muito que Alane e Davi se salvassem dessa.A paraense não conseguiu disfarça a surpresa por ter caído no paredão do nada e nós também não tinhamos pensado nisso,tanto que a estratégia foi por alto.Mas agora não adiantava se lamentar,aconteceu e apesar disso,eu acredito que ela volte novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...