𝟮𝟭

1.9K 232 26
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Yasmin passou a tarde toda quietinha na dela e eu estava achando que tinha a ver com a conversa dela com Davi,mas segundo o baiano eles nem chegaram a conversar ainda.Isso me deixou um pouco decepcionado com ela,acreditava que ela ia tentar concertar as coisas erradas que estava fazendo,mas se ela não quer,tá tudo bem e eu respeito.

Não estou aqui para julgar ela pelas escolhas que faz,eu acho errado algumas coisas dela,assim como também acho errado as coisas que Davi faz levado pela impulsão de se defender sempre.

É aquele lance de mecanismo de defesa,se você me ataca,eu te ataco com muito mais força e sem dó algum,até porque você não pensou em ter dó quando me atacou primeiro.

Era por isso que tentava ao máximo não fazer como os outros e cair matando no Davi,se ele agredia nas palavras era por ser agredido também.Mas claro,assim como geral na casa,no dia que tiver um embate com ele,vou explodir e talvez as coisas não sejam sempre boas depois disso.

Hoje teríamos festa do Mercado Livre,os looks já haviam sido entregues e eu já tinha até me arrumado.Mandaram para mim uma calça,uma camisa branca e um casaco aberto também amarelo amarelo.

Tinha me arrumado no quarto Magia com Yasmin e a modelo se vestiu em silêncio,agora fazia a maquiagem também no maior silêncio.Mas um fato interessante,ela fez ao contrário do que costuma fazer,pelo que sei ela sempre faz a maquiagem e logo depois veste sua roupa.Acho que ela está muito perdida nos pensamentos mesmo.

— Sereia. — Chamo e Yasmin me olha brevemente. — Tá tudo bem?

— Tá amor. — Diz sorrindo fraco e me dá um selinho rápido.

— Vai,me conta o que houve com você. — Falo me sentando de lado na cama e a colocando entre minhas pernas. — Você tá muito na sua,não é assim normalmente.

— Eu discuti com a Wanessa,foi sobre aquilo te contei. — Fala suspirando e logo vejo seus olhos se encherem de lágrimas. — É um saco!Ela não entendeu o que eu disse e ainda conseguiu me deixar puta com outro assunto.

— Ei,não chora,tá legal?

— Como não chorar Manuel?Tô me sentindo muito sozinha aqui dentro. — Fala enxugando as lágrimas com as costas da mão. — Eu tenho só você,tirando isso não conto com ninguém aqui dentro.

— Não confia na Wanessa mais?

— Não confio,depois de hoje...não. — Fala desviando nossos olhares e fechando as pálpebras enquanto solta um longo suspiro. — Ela quer ser amiga de todo mundo nesse inferno de casa,como que eu vou contar com alguém assim?Além de não confiar nela ainda tenho que conviver com essa dúvida,não sei se ela joga comigo ou não.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora