𝟮𝟰

1.6K 221 14
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

O domingo sempre vinha com aquele gostinho de tensão,era dia de formação de paredão e a galera ficava totalmente pilhada com isso.Depois das pulseiras vermelhas isso piorou,mas eu mesmo não estava nem aí.

Se o medo era o paredão,não tinha bem porque se preocupar porque uma hora ou outra todo mundo iria ter que passar por isso aqui dentro.A gente não está de férias,a gente está no BBB24,estamos em um jogo e em um jogo sempre se tem riscos.

O paredão era isso,um risco que todo mundo tinha que correr para enfim chegar na etapa final e assim,talvez se tornar um vencedor.

— A gente pode conversar rapidinho? — Pergunta Davi e eu deixo meu prato na pia antes de o olhar. — Na moral mesmo.

— Sério cara,agora não. — Falo começando a lavar a louça que sujei. — Eu ainda tô meio pá,então melhor a gente nem conversar agora.

— Tá bom então,a gente conversa depois. — Fala e eu assinto sem o olhar. — Beleza...

O baiano saí de perto e eu volto a lavar a louça,secando e guardando antes de ir para o quarto Fada.Fui o último a jantar hoje,todo mundo já estava até se arrumando no quarto e eu julgo dizer que dessa vez eu era o último a me arrumar.

Enquanto me arrumava,conversei com Bia que ainda estava meio receosa de ir ao paredão.Sabe quando as pessoas são ruins ao ponto de conseguirem apagar o brilho da outra?Então,eu estava vendo o pessoal fazer exatamente isso com a Bia.

Claro,não nego que as vezes era meio...chato ter que presenciar algumas situações,mas é o jeitinho dela e assim como ela respeita o meu,eu tenho que respeitar ela também.Sou frio e muito na minha as vezes,mas em momento algum alguém veio usar isso contra mim,por quê mexer com a alegria dos outros?

— Eu não consigo parar de pensar nessa porcaria de pulseira. — Fala Yasmin me olhando através do espelho enquanto eu escovo os dentes. — Vai ser foda ir pro paredão com você,não vou aguentar.

— Você não vai pro paredão,relaxa aí. — Falo cuspindo a pasta na pia e lavando a boca em seguida.

Yasmin suspirou ficando quieta e eu terminei de lavar a boca para logo depois me virar para ela.Entendia a preocupação dela,era normal sentir medo nessas situações.Enfrentar um paredão deve ser difícil para porra,mas acho que nessas horas não é o medo que importa,mas sim a confiança no meu jogo e nas minhas ações.

Quem escolhe é o Brasil,então se eu aqui dentro tenho confiança de que da minha boca e das minhas ações não saiu nada de errado,não tem porque me preocupar com o paredão.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora