𝟲𝟲

844 110 7
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

A caminho do Rio de Janeiro sentia Yasmin acariciar levemente minha barriga me deixando arrepiado pela carícia.Sua mão subia e descia em minha pele e eu fechava os olhos suspirando para não pensar em nada muito malicioso no momento,mas não estava funcionando muito e ela sabia bem o que estava fazendo.Pelos dois dias finais que passamos na Itália,Yasmin ao menos me deixou tocar nela de forma que pudesse levar a uma boa noite sexo.

Ela me torturou durante todas as duas noites e eu tinha para mim que estava fazendo tudo isso de propósito.Mas também,eu fui é idiota de achar que ela não ia se vingar com o lance das jaquetas iguais.

— Você tá bem amorzinho? — Pergunta com aquele tom de voz inocente,mas que leva a loucura.

— Com muito tesão se você quer saber. — Respondi sem vergonha alguma e ela tapou a minha boca me fazendo rir baixo. — Ninguém tá ouvindo sereia.

— Você que pensa. — Resmunga olhando ao redor dos passageiros da primeira classe. — Mas então você tá com tesão?Bom saber disso.

— Por quê?Você vai ser uma boa namorada e me dar uma mão amiga? — Pergunto sorrindo de canto e ela finge pensar. — Eu tô precisando de você.

— Eu precisava de você também,sabe,quando a Júlia apareceu com uma jaqueta que nem a minha. — Diz como quem não quer nada e eu a olho incrédulo.Meu Deus,ela ainda está nessa história! — Esse é o seu castigo,porque você é o culpado disso tudo.

— Eu?Mas eu nem tava perto. — Digo em minha própria defesa e ela rir sem humor. — Porra,tá de sacanagem.

— Óbvio que você é o culpado. — Afirma de certeza e me deixa um tapa na perna,mas logo volta a acariciar a mesma. — Fica dando atenção pra caralho pra quem não deve e isso acontece.Culpa minha que não é,né.

— Por quê você é assim?Isso já tem dois dias.

— Eu sou rancorosa,fazer o quê. — Fala dando de ombros e aperta meu queixo,deixando selinhos em meus lábios. — Mas não precisa ficar nervosinho também,o seu castigo acaba depois que a gente pisar no RJ.

— Aí sim,agora eu te dou valor. — Disse sem conter o sorriso e apertei a cintura dela antes de morder sua boca. — Eu vou te comer tanto que você não vai nem aguentar sair pra fora de casa.

— Hm,que gostoso...mal posso esperar. — Sorrir sussurrando com manha em meu ouvido e chupando meu pescoço em seguida.Filha da puta. — Mas nós vamos ver a minha mãe,ela quer fazer um jantar em família.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora