𝟭𝟱

2K 241 18
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Correndo na esteira enquanto conversava com Bin e Vini,ouvia os dois falarem de Davi e opinava verdadeiramente sobre o que eu achava.Depois do Sincerão de ontem ele foi pedir desculpas mais uma vez a todos os Camarotes e acabou saindo surpreendido e chateado,ficou claro no olhar dele.

Assim como Yasmin,Wanessa demonstrou muito incômodo em relação as atitudes de Davi,mas acabou pegando pesado demais ao meu ver.Ela disse com todas as letras que tinha medo dele,que não sabia o que ele poderia fazer caso ela chegasse para conversar com ele.O cara era o quê?Um animal?Ele só é expressivo demais,isso não é tão ruim como eles estão printando.

— Minha vontade era dar um murro nele. — Fala Vinícius e Bin nega rápido.

— Não pai,vai bater no cara porque ele pensa diferente? — Fala olhando sério para Vini que fica quieto.

— Eu penso totalmente diferente de você. — Falo parando a esteira e descendo da mesma para pegar um dos pesos. — Vai me bater?

— Não mano,tá doido? — Pergunta me olhando risonho. — É diferente,a gente tem uma relação de amizade envolvida.

— Aqui dentro ninguém é amigo,não me considere assim. — Falo o vendo arquear as sobrancelhas.

— Posso perguntar uma coisa na moral mesmo? — Pergunta e eu assinto deixando os pesos no lugar. — Você votou em mim?

— Votei. — Falo de forma simples e ele assente me olhando.

— Por quê?

— Por algumas falas suas,eu não concordo cara e vou deixar isso bem claro entre nós. — Explico me sentando no sofá ao lado de Bin. — Então,não me considera amigo,a gente troca ideia super de boa,mas eu voto em você quando sentir que deva fazer isso.

— Você sabe que pode virar meu alvo por isso?

— Eu não ligo,meu jogo não é baseado na mentira e eu não vou mudar a rota pra isso. — Falo dando de ombros,se ele me por como alvo,para mim tanto faz,se tiver que ir ao paredão eu vou. — Tá caladão,fala alguma coisa aí mano.

— Falar o quê parça?Tô só esperando cês se resolverem aí. — Fala de braços cruzados.

Dou risada voltando ao meu treino e graças a Deus o assunto mudou,estava quase saindo para esperar eles terminaram de falar.Nào estou me metendo nessa treta que eles estão criando,mas já estou ficando muito incomodado de toda vez estar ouvir intrigas de Davi.Está foda demais porque até Yasmin está entrando nessa,ela fica ouvindo o pessoal do quarto gnomo e vai acabar se afundando com eles,não acho ser a toa que só é eliminado gente de lá.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora