𝟭𝟰

1.9K 236 22
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV YASMIN BRUNET

Acordei com o alarme soando pelo quarto e meio sonolenta,agarrei Manuel que estava deitado na cama comigo.A cama era de solteiro,então dormimos bem agarradinhos um ao outro,coisa que eu não reclamei nem um pouco.Era uma das maiores saudades minhas,sentia muita falta de dormir agarrada em Manuel,de sentir sua respiração calma em meu pescoço e seu carinho que fazia involuntariamente em minha cintura,uma mania que eu gostava muito,me deixava mais tranquila.

— Amor... — Chamo beijando sua bochecha repetidas vezes e deixando um selinho em sua boca. — Manuel...

— Hum... — Resmunga me apertando mais contra si e escondendo o rosto em meu pescoço.

— Acho melhor a gente levantar,vamos perder o raio-x. — Falo acariciando sua nuca e ele fica em silêncio. — Você tá me escutando amor?

— Fala mais que eu vou pensando. — Murmura me fazendo sorrir e revirar os olhos. — Eu tô te escutando sereia.

— Então tira a mão e para de beijar meu pescoço. — Falo o sentindo sorrir contra minha pele e tirar a mão da minha bunda. — E me dá um bom dia direito,tô só esperando.

— Começou já de manhã. — Diz me olhando sorrindo e se aproxima me dando um selinho demorado. — Bom dia sereia.

— Bom dia amor. — Falo selando nossos lábios mais duas vezes e me afastando para me levantar.

Me levantei da cama ainda um pouco sonolenta e como de costume,notei Manuel deitado enquanto encarava o teto,estava esperando a alma voltar para o corpo.Calcei meus chinelos e sai do quarto com Isabelle logo atrás,não tinha tanta proximidade com a amazonense,mas conversava com ela assim como fazia com quase todos.

Em frente a porta do confessionário estavam somente Pitel e Fernanda,então não demoraria muito para chegar a minha vez.Me sentei na sala para esperar e logo vi Wanessa se sentar comigo,éramos inseparáveis mesmo.Ela era uma das poucas em que senti uma conexão de verdade,acho que vamos ficar juntas ao máximo que pudermos.

Chegou a minha vez de ir ao confessionário e durante meu raio-x surgiu uma simples pergunta "quem na casa era o seu crush?".Enquanto respondia a pergunta,obviamente cheguei ao nome Manuel e por isso acabei deixando escapar o quanto amo o piloto,seria trágico se não fosse tão vergonhoso.

Eu já havia falado isso com todas as letras para ele,assim como ele já tinha feito o mesmo durante a nossa última conversa quando terminamos.Mas agora era diferente,estamos em uma casa repleta de câmeras e o Brasil todo está vendo cada passo nosso,não é como se fosse só eu e ele.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora