♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Acordei ouvindo a bela voz de Carmen pela casa e sorrir me juntando a ela que cantarolava enquanto arrumava a casa.Apesar da minha humilde residência ser muito grande,Carmen não negava o vício por faxina e mesmo sabendo que ela não ia parar,eu contratava algumas pessoas para ajudar e as vezes até ajudava também.
A cantoria despertou a vontade de curtir um pagode e com isso veio a vontade de um churrasco basiquinho de semana,me senti o Rodrigo,mas tudo bem.
— Arrumei seu almoço. — Diz deixando um prato na mesa e eu tiro os olhos do celular. — Coloquei tudo que você gosta,se quiser mais vai lá pegar.
— Sua sorte é que meu pai me tirava de casa para trabalhar com ele,se não eu ia ser um mimado do caralho. — Falo sorrindo e comendo um pouco. — Hmm,você se supera!
— É porque você ficou muito tempo sem comer a minha comida,deu nisso aí. — Fala sentando na cadeira ao meu lado. — Falou com Yasmin hoje?
— De manhã,mas ela disse que ia sair a tarde e só voltava a noite. — Explico a vendo assentir. — Também amanhã tem o rolê dela,deve ir se produzir o dia inteiro.
— Hum,e...você não vai?
— Vou aproveitar a semana com vocês.
— Não precisa,você sabe Manuel. — Diz me olhando repreensiva. — Eu e o seu pai vamos voltar pra São Paulo mesmo,se você fosse hoje,nós íamos também.
— Mas iam me deixar sozinho depois,eu preciso matar a saudade de vocês ainda.
Carmen suspira confirmando e logo mudamos de assunto,mas especificamente para minhas amizades do BBB,que não eram muitas,mas também não eram poucas,estava na média vamos dizer.
— Eu queria conhecer aquela sua amiga,a Alane. — Diz sorrindo e eu assinto tomando um pouco de Coca. — Ela parece ser uma boa pessoa,tão fofa,ela podia ter dado na sua cara e não deu,gostei dela.
— Por quê?
— Por quê ela não foi falsa com você. — Explica e eu mordo o lábio pensativo. — Ela ficou chateada quando você brigaram,mas não tocou no seu nome.
— E eu esculachei ela,né?Que mancada. — Falo negando lentamente. — Eu não falei mentiras,mas também falei coisas que não deveria.
— Pegou um pouco pesado,mas falou tudo que deveria sim. — Afirma batendo a mão de leve na mesa. — Mas eu gostei mesmo é das meninas que vieram aqui,nossa,são tão educadas,meu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...