♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Uma visita inesperada invadiu nossa casa por esses dias e a presença de Sabrina Sato enlouqueceu os brothers e sisters,até demais.
Como sempre,a primeira a ter reação foi a Bia,que logo fez questão de atacar a mulher,se jogando sobre ela e a levando ao chão.O foda não foi nem isso,mas sim que a pessoa derruba a outra,coisa que nem era para ter feito,e mesmo vendo a mulher lá no chão,não se toca.Bia nem fez questão de se levantar na hora,só levantou porque o pessoal pediu e Sabrina também.
Mas enfim,tirando isso,foi tudo muito bom,a visita foi maravilhosa porque sim,aquela mulher era maravilhosa.Com respeito,é claro.Se Yasmin um dia sonhar que eu pensei o que penso agora,já era,eu perco tudo.
- Que isso hein,fiu fiu. - Brinco assobiando ao olhar Giovanna na sala e ela rir. - Tá maravilhosa!
- Valeu. - Fala abraçando minha cintura. - Você tá maravilhoso também,demais.
- Nem senti firmeza. - Falo a olhando desconfiado e ela sorrir fraco. - O que foi?
- Saudades da Raquele... - Fala forçando um sorriso que acaba por sair meio triste.
Pois é,mais uma pessoa foi eliminada e a cada dia que passava nós estávamos mais próximos da grande final e eu não conseguia conter a ansiedade para sair logo daqui.A segunda-feira foi preenchida de total tristeza,a Raquele foi a escolhida pelo Brasil e a maioria da casa ficou bem balançada por isso.
Ela era boazinha,era um amor de pessoa e eu admiro muito isso,mas a questão aqui dentro não é bem essa.Não adianta ser boazinha e não ter enredo ou então não ter jogo,não ter isso só te faz uma coisa,uma planta.
O que eu acredito muito ser o caso de Raquele e de mais alguns aqui dentro.
- Saudades a gente tem de todo mundo que ama,mas uma hora sempre dá pra matar ela,né? - Falo sorrindo alegre. - Relaxa que já já o programa acaba e nós vamos encontrar todo mundo de novo.
- Todo mundo...aí já força demais,pelo amor de Deus. - Fala negando desgostosa. - Se for pra aguentar isso aqui e sair lá fora e ter que aguentar mais tempo ainda,eu prefiro morrer.
- Ih,que drama hein. - Brinco passando um braço por seus ombros,abraçando seu pescoço. - Mas eu tô concordando com você,eu tô tão puto com essa galera.
- Bem-vindo ao clube. - Fala dando de ombros e Leidy nos olha com as sobrancelhas arqueadas.
- Yasmin a essa hora tá se mordendo de ciúme. - Fala e eu arregalo os olhos tirando o braço dos ombros de Giovanna. - Cachorrinho de Yasmin.
- Quem senta pra mim é ela. - Falo e ela gargalha e Giovanna rir ao meu lado.
- Cara,você é muito doido! - Fala com a mão na boca enquanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...