𝟳

2.6K 279 18
                                    

♡☀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡☀️♡

POV MANUEL TORINO

Depois de Lucas separar seu líder,fomos todos para a sala e de lá foi iniciada uma formação de paredão.Lucas como líder,indicou Bia ao paredão e sinceramente,acho que foi a pior coisa que ele poderia ter feito.Qual a lógica do cara?A pessoa conversa e brinca com ele,com todos da casa e ele vai e coloca ela no paredão?Jogou fora uma indicação direta ao paredão,a coisa mais preciosa nesse jogo.

Mas é isso,ele tinha os motivos dele que apesar de não concordar,não poderia fazer nada além de aceitar.Achava ele uma planta,ele e boa parte da galera do puxadinho.Juro que se não fosse essa prova do líder,eu nem saberia que ele estava aqui dentro,ele não faz nada,tipo,nada mesmo.

Ao fim da noite,o paredão foi composto por Bia,Pizane e Davi,pela segunda vez consecutiva.Como 6 pessoas haviam sido vetadas de votar,elas se juntaram para escolher uma pessoa para indicar ao paredão e o escolhido foi o Davi,que se revoltou logo após o ao vivo se encerrar.Ele não estava errado de se impor sobre isso,é o jogo e ele pode discordar o quanto quiser.

— Meu papo com você ontem foi de olho a olho,de homem a homem. — Fala apontando para ele e para Nizam em seguida.

— Falando que eu sou fraco. — Diz Nizam o olhando sem ânimo,ele parecia não estar afim de brigar.

— Eu cheguei e falei na sua cara que você é articulador. — Diz se agitando e Nizam sorrir desacreditado.

— Você disse que eu sou fraco. — Corrige apontando para si mesmo.

— Você reúne pessoas pra votar nos outros,eu falo na sua cara olhando no seu olho. — Continua a falar descontroladamente e Nizam bufa andando pela cozinha.

— Quando você conseguir con...

— E falo alto e quando eu quiser,é isso e acabo as ideias. — Interrompe gesticulando rapidamente com as mãos.

— Assim eu não vou falar com você,quando você tiver emocional aí a gente fala. — Diz começando a se afastar de Davi.

— Não é emocional não,é por quê eu tô querendo falar e acabou. — Fala agitando as mãos.

— Seu equilíbrio emocional é zero Davi,é zero. — Fala parando para olhar o baiano.

— É zero?Tá bom,beleza. — Fala fazendo um joinha com a mão. — Você é articulador,você é articulador aqui dentro.

— Fala direito mano,olha como você tá falando. — Diz Nizam o olhando e negando. — Olha o show que você tá dando,olha o jeito que você tá falando na frente de todo mundo.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora