♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Yasmin foi para o atendimento médico e eu só consegui me desesperar a cada minuto que passava,não era uma coisa normal de se acontecer.Quando a modelo foi liberada,ainda parecia meio tonta pelos efeitos do remédio que segundo ela,foi dito que a daria sono provavelmente nas próximas horas.
Com calma e com cuidado a ajudei a subir para o quarto Magia e ela se deitou na cama,sorrindo fraco para mim e me chamando com as mãos.
— Eu tô bem amor,tá tudo bem. — Resmunga assim que me deito na cama com ela. — Foi só uma queda de pressão,eu não me alimentei muito bem hoje.
— Viu só!Eu te falei caramba. — Falo a olhando sério e ela faz um biquinho. — Não Yasmin,dessa vez não cola,tá legal?Você sabe que ficar sem comer pode trazer problemas muito maiores.
— Eu sei,não precisa dá uma de papai agora. — Fala revirando os olhos e me agarrando para a abraçar. — Eu vacilei,sei disso,mas prometo que não vai acontecer de novo.
— Claro que não vai,eu vou ficar na sua cola. — Aviso acariciando seus fios sedosos e beijando sua cabeça. — Agora dorme,eu vou ficar aqui com você.
— Vai...?
— Aham. — Sussurro a sentindo se agarrar mais a mim. — Dorme sereia.
Yasmin dormiu em menos de 10 minutos,o remédio estava fazendo efeito e eu passei todo o momento na cama com ela.Estava me sentindo um pouco culpado pelo acontecido,tenho certeza que a pressão baixa foi só um dos sintomas para ajudar nos seus demais.
Ela ficou nervosa com a discussão,afinal,era sobre ela em algumas partes.Depois de hoje,prometo a mim mesmo que não vou tocar no assunto,não aqui dentro e na frente de Yasmin.Eu vou saber detalhe por detalhe do que eles falaram dela,se não for aqui,vai ser lá fora.
— Eu odeio seu signo. — Ouço ela resmungar do nada e franzo o cenho a olhando abrir os olhos lentamente. — Você é muito desapegado,frio demais as vezes.
— Lado ruim de todo aquariano. — Falo sorrindo fraco e segurando em seu rosto,me aproximando para beijar sua testa. — Tá tudo bem?Quer alguma coisa?
— Que você me abrace,isso já tá de bom tamanho. — Fala me apertando mais firme em seus braços. — Eu sonhei com você e caralho,foi muito bom.
— Caralho,foi bom mesmo porra? — Pergunto imitando eu jeito de falar e ela rir baixo. — A gente tava fazendo o quê?
— A gente não tava transando,se é isso que pensou. — Responde beijando meu pescoço e respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...