♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Yasmin estava o caminho todo em silêncio,isso me deixava morto de preocupação porque sabia que ela ia estourar muito quando chegássemos em casa.Até o momento ela não se importou para onde estávamos indo,isso significa que não recusou a ideia de dormir no meu apartamento hoje e meio que isso quer dizer que ela não estava tããão puta assim.
Eu espero que não.
Chegamos em casa e assim que coloquei a digital na fechadura eletrônica,a loira passou para dentro do apê e já foi jogando a bolsa no sofá.Quando ela faz uma coisa dessas,nunca é um bom sinal.
— Você tem merda na cabeça!? — Pergunta estressada. — Você só pode ter merda na cabeça!
— Não precisa gritar. — Disse tentando manter a situação calma. — Você sabe que eu não gosto disso.
— Você não gosta!? — Pergunta com a mão na cintura. — Mas então vai passar a gostar agora!Eu não vou parar de gritar Manuel Torino!
— Aí,tá bom então. — Reclamei revirando os olhos. — Vai falando,ou melhor,vai gritando que eu vou tomar banho.
— Você parece uma criança! — Diz vindo atrás de mim e eu paro negando lentamente,mas abrindo a porta do quarto. — Você tá errado Manuel,foi muito chato você ter feito uma coisa daquelas!
— Por quê? — Pergunto me virando para ela que fechava a porta do quarto. — Só porquê era o seu amiguinho que tava apanhando?Eu tava no meu extremo tá legal!
— Não,não é por isso! — Rebate se aproximando de mim. — E sim porque você deveria ter se mostrado mais homem do que vive falando que é!
Ah,tá bom,agora ela veio num assunto diferente.
— Como tem coragem de falar que é diferente!?Você age da mesma forma que o Gabriel! — Continua e eu abro a boca me sentindo totalmente ofendido,muito mesmo. — A diferença é que ele não batia em ninguém pra descontar o ciúme!
Eu acho super idiota quando ela vem com esse assunto de ex dela,isso me deixa no auge da minha raiva cara.
— E por quê você não ficou ele? — Pergunto me sentando na cama e tirando meus tênis um de cada vez. — Ah é,ele te colocou um par de chifres daqueles,né?Mas sabe o que,talvez você tenha gostado,pra tá defendendo agora...
— Você tá falando sério!? — Grita me olhando incrédula. — Tá mesmo jogando na minha cara tudo que aquele filho da puta me fez passar!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...