𝟰𝟯

1.5K 175 22
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

— Fica sussa pai,você não tá sozinho. — Diz Bin me abraçando apertado e e eu assinto meio inerte a tudo. — Eu te falei que a gente tá junto independente de qualquer coisa,vou cumprir minha palavra

— Você é um bom amigo. — Falo abraçando o funkeiro que rir fraco me abraçando de novo. — Mas não fica me abraçando,eu tenho a minha mulher.

— Ah,seu mandado do caralho. — Brinca me empurrando de leve e eu sorrio olhando para a pulseira que havia tirado do bolso assim que nos sentamos no sofá do gramado. — Foca no que tem pela frente,Yasmin não ia querer te ver assim não,ela é mó firmeza,ia querer te ver alto astral,dando tudo de si pra ganhar isso aqui e levar ela pra Maldivas.

— Nem agora que vou ganhar mais. — Falo negando ao lembrar que Yasmin era mil vezes mais rica do que eu poderia pensar ser. — Mas eu sou capaz de seguir,por ela e por todo mundo que me espera lá fora.

— O mundo pô,eu tenho certeza. — Fala batendo no meu ombro e eu olho para a água da piscina.

Tudo parecia tão vazio para mim,sem Yasmin minha vida aqui vai ser um fracasso.

— Vim te dar um abraço,viu. — Fala Pitel se aproximando com Nanda,Giovanna,Raquele,Leidy e Isabelle. — Yasmin saiu,mas o jogo segue,ela mesma ia te falar isso se tivesse aqui.

Pouco a pouco estavam todos os Gnomos ao meu redor,todos,com excessão de Lucas,estavam me consolando depois da saída de Yasmin.Sinceramente não esperava isso deles,a maioria parecia tão...contra sentimentos.

— Ela não ia querer te ver triste assim,pode apostar que ela tá lá,te esperando e torcendo por você. — Fala Raquele acariciando meu braço.

— E aqui. — Chama Nanda segurando em minhas duas mãos. — Não tenha medo ou vergonha de chorar,você é forte e chorar não é nenhuma fraqueza.

— Não fica tristinho não. — Fala Raquele me abraçando e eu sorrio por seu carinho,ela é muito fofa.

Fiquei ali com eles um pouco,mas minha mente estava vagando bem para longe.Só conseguia pensar em Yasmin,no que ela estava enfrentando agora e em como poderia estar a vida dela lá fora.O maior medo dela era ter sua carreira cancelada,eu espero de verdade que só tenha acontecido o contrário com ela.

Dado um tempinho,resolvi entrar para dentro da casa e fui direto para o quarto Fada,me deitando em minha cama e tapando o rosto com o travesseiro.O que eu sentia agora era uma coisa tão estranha,só queria gritar e não tanto chorar,porque diferente do que foi com Anny,eu senti de verdade que Yasmin precisava sair,talvez o propósito dela não esteja aqui dentro realmente.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora