𝟲𝟯

1.1K 128 5
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV YASMIN BRUNET

Não era de hoje que amava assistir as corridas de Fórmula,já havia viajado muitas vezes só para ver a corrida ao vivo e dessa vez era até mais importante,eu ia assistir o meu namorado vencer uma parte importante de sua carreira.Como piloto profissional da Prema Racing,Manuel teve direito a um jatinho particular que iria o levar direto para a Itália.É óbvio que eu fiquei chocada com isso,olha só o nível do meu homem,daqui a pouco ele vai ter o dele próprio e em grande estilo.

Sabia que o dinheiro que Manuel tem comprava um jatinho e ainda sobrava para muitos outros.Mas apesar disso,ele era muito conservador com suas finanças e não gostava nem de pensar gastar com coisas desnecessárias.Para ele,tudo que não tinha a ver com as coisas e pessoas que ele ama,não valia a pena de jeito nenhum.

— Amorzinho... — Chamei beijando seu pescoço e segurando em seu rosto adormecido. — Ei,amor.

— Hum...

— Tô entediada. — Falo com um biquinho fofo.

— Bom pra você. — Respondeu indiferente e eu cerrei os olhos em sua direção.

Como assim bom para mim??

— Pra nós,porque você vai me fazer companhia. — Já avisei e ele nem me olhou,virando a cabeça para o outro lado. — Esse vôo tá tão chato.

— Assiste um filme e dorme,sempre funciona pra matar o tédio. — Sugeriu com a voz baixa.

— Manuel,eu não tô brincando. — Falei apertando sua coxa e ele ficou em silêncio. — Se você me ama,vai me fazer companhia sim.

— E o que isso tem a ver? — Perguntou finalmente me olhando completamente confuso.

— Não é óbvio? — Pergunto e ele rebate um “não” rapidamente. — Se você me ama,vai tratar de me ocupar e não me deixar no tédio.

— Quem foi que deixou as mulheres tão complicadas assim?Com certeza não é coisa de Deus. — Resmungou baixo e eu sorrir vitoriosa,ele não vai me deixar no tédio nem se quiser.

— Já sabe a historinha,né?É culpa de Eva. — Falo sorrindo de lado e selando nossos lábios. — E com certeza é culpa de Adão vocês homens serem assim,despreocupados,desleixados e safados sem vergonha.

— Claro,porque Eva é a salvadora da humanidade né. — Debocha me olhando incrédulo. — Fala sério,mulher é a coisa mais complicada que tem no mundo todo,vocês conseguem ser pior que nós homens.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora