♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Estava pronto para dar o ar da graça no Sincerão de hoje,por minhas contas hoje era o nosso último Sincerão e eu queria encerrar os capítulos que ainda não estavam encerrados,começando por Beatriz se a oportunidade me for dada.
A dinâmica do Sincerão de hoje se tratava de defeitos e qualidades,cada um de nós iria escolher pessoas diferentes para darmos defeitos e qualidades,sendo que somente um escolhido pelo líder poderia repetir a mesma pessoa escolhida para dar defeito ou dar qualidade.Como estavam no Paredão,Alane,Bia,Davi e Lucas iriam começar a dinâmica primeiro com certeza.
Meu pensamento foi dito e feito ao contrário,provavelmente eu iria sim conseguir falar de quem eu realmente quero,então.
— Vamos começar pelo líder,Manuel Torino. — Diz me fazendo respirar aliviado. — Você é o primeiro.
— Ok,então eu... — Murmuro mordendo o lábio e procurando uma plaquinha interessante. — Vou colocar o defeito "espaçosa" na Beatriz.
Pego a plaquinha colocando sobre a cabeça da mulher que mantém a cara fechada me olhando querendo explicação.
— A Beatriz é uma pessoa que pra ela tudo gira ao redor dela,tudo tem que ser com ela e sobre ela. — Justifico vendo o sorriso debochado dela. — Ela é mal educada,imatura e muito infantil,não sabe reconhecer os limites do espaço pessoal e acaba ultrapassando isso,tem muitas pessoas que já reclamaram disso,a gente presenciou um momento que mostrou isso também,mas agora é sobre o que eu acho,e eu acho ela extremamente espaçosa sim,no sentido de querer ocupar mais espaços do que é oferecido pra ela.
— A qualidade eu vou escolher pra Alane. — Coloco a plaquinha "amiga" na paraense que agradece sorrindo. — Ela é uma pessoa maravilhosa,é alguém que eu sinto um carinho enorme e que eu considero muito,é uma amiga forte,batalhadora,guerreira,fofa e gentil,eu quero levar a nossa amizade lá pra fora e espero que mesmo depois de tudo entre nós,possamos ser amigos como sempre fomos.
— Muito obrigado,Manuel. — Diz e eu sorrio fazendo um joinha para cima. — Vamos na ordem dos puff dos emparedados?Bia,sua vez.
Ótimo,vamos de rebote.
— Então Tadeu,eu vou colocar a plaquinha de "falso" pro Manuel. — Fala Beatriz pegando a plaquinha e vindo até mim. — Como eu tenho certeza que o Brasil viu aí fora,ele simplesmente pulou pro grupo adversário,o grupo dos Gnomos e com isso começou com a...palhaçada!A idiotice,de usar meu jeito,minha alegria e meu brilho como um argumento pra me atacar,ele me acha espaçosa por ser feliz,mas o estranho é que antes sendo do mesmo grupo que eu ele não achava isso,então pra mim ele é falso por isso.
— A qualidade eu vou dar pro Matteus. — Falou pegando a plaquinha de “fiel”. — É um amigo que diferente de uns e outros,sempre foi fiel a mim,nunca puxou meu tapete,me joga pra cima e quando tô errada,puxa minhas orelhas e eu sinto um carinho enorme sente por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...