♡🧜♀️♡
POV YASMIN BRUNET
Meu coração estava prestes a pular pela boca e sair andando por aí,eu simplesmente estava paralisada vendo os dois homens se encarando mortalmente.Eu não estava entendendo o ar de competição entre eles,eu sou uma mulher adulta e muito bem resolvida com os meus sentimentos.Fiz minha escolha e ela foi o Manuel,não tinha nem chances de escolher alguém diferente.
— Só pode ser brincadeira... — Murmura sorrindo desgostoso e negando com a cabeça.
— Ela foi muito boa de te aceitar de volta,porque se dependesse de mim e de todas as pessoas que se importam com ela de verdade,cê não taria aqui agora irmão.
— E quem estaria?Você? — Pergunta com um leve ar de sarcasmo. — Até parece né cara,você não tem culhão pra aguentar uma mulher dessas.
— Vocês dois podem parar? — Falo me enfiando em meio aos dois. — Aqui não é lugar pra essa palhaçada.
— É só pedir pro seu...amiguinho,sair da frente. — Diz Manuel me olhando sério. — Ah não ser que ele queira se achar de macho foda agora.
— Aí cara,na moral,eu não preciso disso não. — Sorrir com os braços cruzados.
— E tá fazendo o quê aqui? — Pergunta dando um passo a frente. — Veio se jogar na mulher dos outros,né?Não consegue ter uma só sua e quer vim tentar a sorte.
— E se for,você vai fazer o que?
— Você quer mesmo saber? — Pergunta me entregando o copo de whisky e eu pego rapidamente,não deveria,mas foi um movimento sem pensar.
Péssimo Yasmin,péssimo.
— Manuel. — Falo chamando por ele que não me ouve.
— Ela fez é um favor pra você,porque uma gostosa dessas você não pega se tiver sem dinheiro. — Diz apontando para mim e Daniel rir olhando para o chão e para o piloto novamente. — Vaza cara,vaza que eu vou perder a paciência com você caralho.
Avisou e eu vejo ele fechar a mão e coçar a barba em um movimento nervoso,eu conheço ele o suficiente e sei que para tirar ele do sério de verdade,basta ser alguém que ele odeie.
— Segura o seu pitbull vida,tá precisando de coleira. — Zomba e antes que pudesse reagir,Manuel foi para cima dele com tudo.
— Eu vou quebrar todos os seus dentes filho da puta! — Fala Manuel pegando o cantor pela camisa e eu arregalo os olhos segurando no braço de Manuel. — Vai,chama ela de vida de novo!
— Amor! — Chamo desesperada tentando o fazer parar.
— Eu não sou esses caras que você tá acostumado a ameaçar,então eu acho bom tomar cuidado com o que fala! — Diz apontando o indicador na cara de Daniel enquanto segurava ele pelo colarinho. — Você tá ouvindo porra!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...