♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Cara,eu fico abismado com a liderança dessa casa,é só quem não faz nada que se torna líder,pelo amor de Deus.O da vez era o Lucas,pois é,o mesmo que foi macetado pela Bia quando teve sua primeira liderança e que com certeza vai fazer mais uma cagada daquelas no seu segundo reinado.
Quem ficou feliz mesmo foi a Yasmin,ela se mostrou muito próxima deles e inclusive,estava começando a considerar ela do grupo dele.O conjunto vinha com Wanessa,Lucas,Leidy,Marcus e Yasmin,isso me deixava com um pé atrás,mas ao mesmo tempo ficava feliz por ver Yasmin se levantando para o jogo.
Hoje foi o dia da mira do líder e mais uma vez,lá estava eu beirando ao paredão.Os escolhidos pelo líder Lucas foram eu,a Anny,o Davi e a Isabelle.Juro que na hora que ele me entregou a pulseira,ao voltar para meu lugar vi Yasmin com a cara mais hilária do mundo.
Como assim um aliado dela põe uma das suas prioridades na mira?Nem ela entendeu onde se enfiou.
Mas bem,ele se ferrou e se ferrou bem bonitinho por que aqui estava eu como finalista da prova do anjo ou melhor,como vencedor da prova do anjo.
— Pra cima dele! — Falo batendo palmas assim que o resultado me foi anunciado.
— Parabéns! — Fala Anny me abraçando apertado e sendo seguida pelo restante do quarto Fada.
— Manuel,pode seguir para a escada da consagração. — Pede Tadeu e eu assinto dando um selinho em Yasmin que estava segurando minha mão. — Pegue o seu colar e por favor nos fale quem vai levar para o almoço do anjo.
— Yasmin,Anny e Bin. — Falo passando a mão pela cabeça e Tadeu confirma as escolhas.
Pego o papel do mostro e leio em voz alta para todos ouvirem o castigo da Serpente.Pego os dois colares vermelhos em seguida e olho entre os brothers.
— Quem você indica para o mostro?
— O Rodriguinho e o Lucas. — Falo estendendo o colar a eles dois e a maioria me olha meio surpreso. — O Rodriguinho porque é meu alvo aqui dentro e o Lucas passou a ser depois da pulseira.
— Ok...Lucas e Rodriguinho estão na Xepa e perderam 300 estalecas. — Recapitula e logo em seguida me parabeniza novamente pelo anjo.
Tadeu se despediu e logo vi todos se espalharem pelo gramado,com excesso do grupo Fada e de Yasmin.
— Homi,você é muito ousado. — Fala Bia me olhando chocada e eu dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...